Coringa 2: Joaquin Phoenix queria esposa no papel de Arlequina

O astro Joaquin Phoenix, intérprete do Coringa, queria que outra atriz ficasse com o papel da Arlequina, que acabou indo para Lady Gaga.

Coringa 2: Joaquin Phoenix queria esposa no papel de Arlequina

O astro Joaquin Phoenix, intérprete do Coringa, queria que outra atriz ficasse com o papel da Arlequina, que acabou indo para Lady Gaga.

Coringa 2: Joaquin Phoenix queria esposa no papel de Arlequina
LADY GAGA QUASE FICOU DE FORA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



O ator Joaquin Phoenix vai estrelar Coringa 2 junto com a atriz e cantora Lady Gaga, que viverá a vilã Arlequina no longa. Porém, foi relatado que Joaquin queria que outra atriz fosse a protagonista feminina da continuação de Joker.



PUBLICIDADE



De acordo com o prestigiado insider Deuxmoi, que revelou que Gaga estaria em Joker: Folie a Deux, o intérprete do Coringa desejava que a atriz Rooney Mara, que é esposa do ator, ficasse com o segundo papel de liderança do filme.


Mas Rooney Mara acabou perdendo a Arlequina para Lady Gaga. Não está claro se as duas fizeram testes para o papel ou se Gaga foi diretamente convidada pela Warner Bros. ou pelo cineasta Todd Phillips.

Joaquin e Rooney são casados, estão juntos há seis anos e possuem um filho. Os dois já fizeram três filmes juntos: Ela, Maria Madalena e A Pé Ele Não Vai Longe. Os papéis mais conhecidos da atriz são Therese Belivet, em Carol, e Lisbeth Salander, em Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres.


Apesar de não ter ficado com o papel, que dizem ser de Arlequina, Rooney Mara poderia ser uma boa escolha para interpretar a vilã Punchline, a nova namorada do Coringa nos quadrinhos. em um eventual Joker 3.

O que acham desse nosso fancast? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.


As filmagens de Coringa 2 começaram em dezembro de 2022 e deverão terminar no começo de abril deste ano.

Intitulado Joker: Folie à Deux (Coringa Loucura a Dois, em tradução livre), o longa será um musical sombrio e acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn (Lady Gaga), a psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixona pelo seu paciente Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix).

Além dos protagonistas Phoenix e Gaga (Nasce Uma Estrela), o novo longa do Coringa contará com os atores Brendan Gleeson (Na Mira do Chefe), Catherine Keener (Corra!), Jacob Lofland (Amor Bandido), Harry Lawtey (O Pálido de Olho Azul) e Zazie Beetz, que assim como Joaquin Phoenix, retorna pra sequência.

Beetz interpreta Sophie Dumond, vizinha e interesse amoroso de Arthur Fleck em Joker.

Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott SilverCoringa 2 será lançado nos cinemas dos EUA em 4 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme do Palhaço do Crime.

Lançado em 2019, Coringa foi um enorme sucesso de público e de premiações. O filme fez mais de US$ 1 bilhão de bilheteria em todo mundo e foi a obra com mais indicações (11) ao Oscar na edição de 2020 do Academy Awards, tendo conquistado dois Óscares, incluindo de Melhor Ator para Joaquin Phoenix.

Você pode assistir a Coringa a qualquer momento nos serviços de streamings da HBO Max e do NOW.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:


Você Comentou Este Artigo
  1. Renato disse:

    Musical ?
    🤦🏼

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL