Coringa 2: Lady Gaga negocia para interpretar a vilã Arlequina

Após muitas especulações, é oficial: Lady Gaga está negociando para interpretar a vilã Arlequeina em Coringa 2.

Coringa 2: Lady Gaga negocia para interpretar a vilã Arlequina

Desde que Coringa 2 teve seu subtítulo anunciado como Folie à Deux, traduzido literalmente como Loucura a Dois, os fãs já teorizam que a vilã Arlequina possa fazer parte...

 Coringa 2: Lady Gaga negocia para interpretar a vilã Arlequina
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Desde que Coringa 2 teve seu subtítulo anunciado como Folie à Deux, traduzido literalmente como Loucura a Dois, os fãs já teorizam que a vilã Arlequina possa fazer parte da tão aguardada sequência.

    LEIA MAIS!

Desde antes do anúncio desse subtítulo, já rolavam rumores de que a cantora e atriz indicada ao Oscar Lady Gaga poderia assumir o papel – em janeiro deste ano nós trouxemos esta informação aqui.

Publicidade

E agora, via The Hollywood Reporter, é confirmado que a informação é real. O site afirma que esta Harley Quinn existe em um universo diferente do que a de Margot Robbie, que interpretou a personagem em Esquadrão Suicida 1 e 2, e em Aves de Rapina.

Além disso, o site também afirma que Joaquin Phoenix, apesar de estar em uma foto postada pelo roteirista do filme Todd Phillips, ainda não fechou 100% o acordo para estar na sequência. O site afirma que o acordo está próximo.

Publicidade

Com um fancast que se tornou realidade, Coringa 2 ainda não tem data de estreia prevista. Mas com toda essa movimentação de elenco, não duvide se o filme começar as suas filmagens já neste segundo semestre, e estreia no fim de 2023 – assim como o primeiro que estreou no fim de 2019.

Para qualquer novidades sobre o filme, fique ligado no Legado da DC para não perder nada!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.