Coringa 2: Lady Gaga pode interpretar a vilã Arlequina no filme; saiba mais

Insider revela que Lady Gaga será a protagonista feminina de 'Coringa 2'. Internautas suspeitam que a atriz deva interpretar a Arlequina.

PUBLICIDADE

Como noticiamos anteriormente, a Lady Gaga deverá ser a protagonista feminina do filme Coringa 2, conforme revelou o insider Deuxmoi em seu story do Instagram.

 

    LEIA MAIS!

 

O insider não disse qual será o papel da Lady Gaga na sequência de Joker, mas internautas estão suspeitando que a atriz e cantora vai interpretar a vilã Arlequina no novo longa.

PUBLICIDADE

Confira alguns comentários dos internautas sobre o rumor bombástico:

PUBLICIDADE

A Arlequina foi criada nos anos 90 para servir de parceira de crime e de romance do Coringa no desenho Batman: A Série Animada, A personagem fez tanto sucesso que foi introduzida de forma canônica nos quadrinhos da DC.

Nos cinemas, a Arlequina é atualmente vivida por Margot Robbie nos filmes do DCEU, como O Esquadrão Suicida e Aves de Rapina. Como todos devem saber, o Coringa de Joaquin Phoenix não pertence ao Universo Estendido DC.

Em Coringa 2, a vilã poderia aparecer inicialmente como a Dra. Harleen Quinzel, psiquiatra do Asilo Arkham. Nas HQs e no DCEU, a personagem se transformou em Arlequina após se apaixonar pelo Coringa, um de seus pacientes, no famoso hospital psiquiátrico de Gotham City.

A sequência de Joker ainda não previsão de lançamento e nem de filmagens, mas é possível que o longa comece a ser rodado ainda neste ano.

De acordo com rumores, o diretor Todd Phillips, que dirigiu o primeiro filme do vilão de Gotham City, deverá retornar apenas como roteirista e produtor na continuação.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile