Coringa 2: A ideia de Willem Dafoe é perfeita para a sequência; entenda

Willem Dafoe sempre foi o favorito dos fãs para viver o vilão. Embora nada seja concreto, a ideia que ele teve para 'Coringa 2' é perfeita.

Coringa 2: A ideia de Willem Dafoe é perfeita para a sequência; entenda

A ideia de Willem Dafoe para um possível Coringa 2 é perfeita. O ator tem sido o favorito dos fãs para interpretar o Palhaço Príncipe do Crime por um longo tempo....

 Coringa 2: A ideia de Willem Dafoe é perfeita para a sequência; entenda
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A ideia de Willem Dafoe para um possível Coringa 2 é perfeita. O ator tem sido o favorito dos fãs para interpretar o Palhaço Príncipe do Crime por um longo tempo. Se isso vai ou não acontecer, só o tempo dirá. No entanto, o ator se mostrou interessado em finalmente viver o personagem.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Servindo como uma história de origem independente, Coringa é estrelado por Joaquin Phoenix como Arthur Fleck e mostra a evolução de sua insanidade até se tornar o Coringa. O desempenho de Phoenix foi muito elogiado entre os críticos e espectadores, que ainda receberia um Oscar de Melhor AtorO filme também se tornou um enorme sucesso comercial, daí a possibilidade de uma sequência estar em desenvolvimento.

Em entrevista à GQ , Willem Dafoe compartilhou sua ideia para um potencial Coringa 2, e deve ser capaz de apaziguar os fãs que esperam vê-lo assumir o papel, mesmo que não seja no sentido tradicional. Após perguntas sobre se ele estaria ou não interpretando o personagem, Dafoe disse que adoraria um dia e até teve a ideia de Arthur Fleck de Joaquin Pheonix entrar em desacordo com um potencial Coringa falso ou imitador. Suas palavras foram as seguintes:

“Há algo interessante sobre… Se houvesse um Coringa impostor. Então, seria possível não ter esse duelo entre Coringas, mas alguém que [afirma] ser o Coringa, que não é o Coringa.

Isso meio que abre a possibilidade de uma história interessante, particularmente se você tivesse a versão do Coringa do Joaquin Phoenix. Não tinha comentado com ninguém [sobre isso]. Você é o primeiro!” ‎

Embora a ideia para o Coringa 2 esteja provavelmente longe do que os fãs esperariam quando se trata de escalar Willem Dafoe como o Coringa, esse conceito funcionaria perfeitamente. Não só tê-lo atuando ao lado de Joaquin Pheonix permite que o último continue interpretando sua versão, mas dá a Dafoe um papel substancial.

Publicidade

Uma possibilidade intrigante para o Coringa 2 seria vê-lo disfarçado de psicólogo de Arthur no Asilo Arkham, provando ser útil para fazer Arthur gerenciar sua saúde mental enquanto secretamente usava seus estudos para replicar perfeitamente a personalidade do Coringa. Como Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa prova, Dafoe é perfeitamente capaz de retratar um vilão ameaçador e desequilibrado.

Um grande ponto de louvor para sua performance no filme da Marvel é como ele conseguiu capturar a dualidade de Norman Osborn e o Duende Verde, fazendo a transição magistral de um homem imperfeito, mas decente, dominado pelo orgulho e ambição para um assassino em massa sádico e violento.

Publicidade

Não há razão para acreditar que Dafoe não poderia fazer isso novamente em Coringa 2, e vê-lo atuar ao lado da versão de Joaquin Phoenix certamente seria um espetáculo a parte. Não há indicações de que Dafoe interpretará o Coringa em um futuro próximo. Ainda assim, se a sequência acontecer e não houver outra maneira de ele ser escalado, o argumento de Dafoe é uma oportunidade perfeita para fazer isso acontecer.

Por enquanto, os fãs terão que esperar e ver se Coringa recebe sua sequência e se Gotham precisará ou não abrir caminho para dois Príncipes Palhaços do Crime. Mas e você, gostaria de ver Willem Dafoe finalmente interpretando o vilão? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Créditos: Screenrant
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.