Coringa 2: Saiba quando as filmagens do filme devem começar

Uma continuação do filme Coringa acaba de ganhar um sinal verde da Warner Bros., como revelou o insider Daniel Richtman (leia mais aqui). Possivelmente intitulado Coringa 2, o longa...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 27/10/2021 - 23h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Uma continuação do filme Coringa acaba de ganhar um sinal verde da Warner Bros., como revelou o insider Daniel Richtman (leia mais aqui). Possivelmente intitulado Coringa 2, o longa ainda não tem informações sobre trama ou elenco. Apenas sabe-se que o ator Joaquin Phoenix voltará a interpretar o personagem-título e que Todd Phillips vai retornar, ao menos, no roteiro.

Também é desconhecido quando será lançado e rodado Joker 2,  mas a agenda de Joaquin pode indicar o único das filmagens da nova produção da DC.

Publicidade

Atualmente, o ator se encontra gravando Disappointment Blvd., seu novo longa, que será um terror dirigido por Ari Aster, de Hereditário.

Publicidade

Em seguida, Phoenix vai filmar Kitbag, de Ridley Scott, onde fará Napoleão Bonaparte. As gravações da obra estão prevista para começar entre o fim de 2021 e o início de 2022. Depois disso, Joaquin Phoenix estará, a princípio, com sem outros compromissos.

Como o longa de Napoleão será uma grande produção e Joaquin precisa de tempo para se preparar para encarnar o Coringa, já que ele tem que perder muitos quilos, é muito provável que Joker 2 seja filmado no meio ou no segundo semestre de 2022.

Publicidade

Dessa maneira, a sequência só seria lançado em 2023 (no mais tardar em 2024), quatro anos depois do primeiro filme. O mesmo período de tempo entre Shazam e Shazam! Fúria dos Deuses, que apesar de ter sido rodado agora, só sairá daqui a 2 anos.

Publicidade

Esperamos que haja algum anúncio e mais informações sobre Coringa 2 em breve.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades do novo filme do arquirrival do Batman.

Publicidade

    LEIA MAIS!




Sair da versão mobile