PUBLICIDADE

Coringa 2: Saiba quando as filmagens do filme devem começar

Agenda de Joaquin Phoenix pode indicar início das filmagens de 'Coringa 2'. Já o lançamento do filme deve ficar só para 2023.

PUBLICIDADE

A continuação do filme Coringa ganhou sinal verde da Warner Bros. no fim do ano passado, como revelou o insider Daniel Richtman (leia mais aqui). Possivelmente intitulado Coringa 2, o longa ainda não tem informações sobre trama ou elenco, apenas sabe-se que o ator Joaquin Phoenix voltará a interpretar o personagem-título e que Todd Phillips vai retornar, ao menos, no roteiro.

 

    LEIA MAIS!

 

Também é desconhecido quando será lançado e rodado Joker 2,  mas a agenda de Joaquin pode indicar o início das filmagens da nova produção da DC.

PUBLICIDADE

Atualmente, o ator está prestes a filmar Kitbag, de Ridley Scott, onde ele fará Napoleão Bonaparte. As gravações da obra estão prevista para começar no fim de janeiro.

A produção do épico durará alguns meses. Depois disso, Joaquin Phoenix estará, a princípio, sem outros compromissos agendados.

Como o longa de Napoleão será uma grande produção e Joaquin precisa de tempo para se preparar para encarnar o Coringa, já que ele tem que perder muitos quilos, é muito provável que Joker 2 seja filmado no meio ou no segundo semestre de 2022.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, a sequência só deverá ser lançado em 2023 (no mais tardar em 2024), quatro anos depois do primeiro filme. O mesmo período de tempo entre Shazam e Shazam! Fúria dos Deuses, que apesar do último ter sido rodado em 2021, Shazam 2 só sairá no ano que vem.

Esperamos que haja algum anúncio e mais informações sobre Coringa 2 em breve.

Você pode ver Joker a qualquer hora no Globo Play, no Telecine Play e no NOW.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as novidades do novo filme do arquirrival do Batman.

Sair da versão mobile