Coringa 2 | Sequência finalmente recebe sinal verde; saiba mais

Segundo rumores antigos, o diretor Todd Phillips já está escrevendo o roteiro e produzindo uma sequência muito aguardada de 'Coringa'.

PUBLICIDADE

Sucesso absoluto de bilheteria e aclamado nas premiações, Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, surpreendeu as expectativas e a Warner Bros. já quer uma continuação. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter divulgadas em julho, o diretor Todd Philips já está escrevendo o roteiro da aguardada sequência.

No final de abril, uma nova atualização do insider Daniel Richtman (via patreon) sobre a possível sequência afirmava que o projeto realmente já estava em desenvolvimento, mas ainda se encontrava em estágios iniciais. Agora, novamente segundo Richtman, o longa finalmente recebeu sinal verde do estúdio.

Sabe-se que Joaquin não gosta de fazer continuações, visto que ele nunca reprisou um papel em outro longa ou curta na vida. Foi por esse motivo que o ator não aceitou a oferta da Marvel, que era pra ele ser o Doutor Estranho da MCU.

PUBLICIDADE

Mas após o sucesso estrondoso de Coringa, certamente a percepção do ator sobre os filmes baseado em quadrinhos com certeza não é mais a mesma. De acordo com boatos, o ganhador do Oscar de Melhor Ator teria pedido uma fortuna para a Warner para voltar a viver o vilão e que o estúdio estava inclinada a aceitar a exigência de Phoenix.

Coringa é um personagem com muitas camadas e que pode ser explorado de incontáveis maneiras. Um roteiro tão poderoso quanto o primeiro filme pode convencer Joaquin Phoenix em embarcar novamente no universo do palhaço do crime.

Além disso, se não houvesse outros bons roteiros pela frente, seria improvável que o ator aceitasse fazer outros filmes do personagem, independente do cachê, já que a estrela é um dos atores mais exigentes que já passaram por Hollywood.

PUBLICIDADE

Coringa 2 ainda não foi anunciada oficialmente e, portanto, não possui data de estreia.

Acompanhe o Legado da DC e fique por dentro das produções DCnautas.

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile