Coringa acaba de ganhar um filho com personagem inusitada
Coringa já foi pai algumas vezes. Contudo, ele acaba de ganhar um novo filho com uma super-heroína surpreendente.
O Coringa teve um filho com uma heróina que não quer nada com o Príncipe Palhaço do Crime. Em Joker: The Man Who Stopped Laughing #4, um feitiço de Zatanna leva à criação de um monstro que Coringa afirma ser filho dela também (Créditos: Screen Rant).
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Na nova história de Matthew Rosenberg, Francesco Francavilla e Tom Napolitano, Zatanna encontra o Coringa, que rouba toda a água do rio de Gotham. O Coringa tenta namorar a usuária de magia, mas é jogado na lama por Zatanna, que lança um feitiço para impedir o vilão de ser pai.
Embora o feitiço tenha como objetivo impedir o Coringa de procriar, acaba levando-o a engravidar e dar à luz um monstro de lama, a quem ele chama de filho. Enquanto Zatanna tentava garantir que o Coringa nunca fosse capaz de trazer filhos a este mundo, ela acabou falhando.
Ao dizer que “ninguém mais” teria seu bebê, em vez de apenas “ninguém”, ela acidentalmente possibilitou que ele tivesse um filho. com ela, pois só pode ser dela como resultado. Então Coringa acaba engravidando de forma bizarra e dando à luz um monstro de lama, que eventualmente assume uma forma humana.
Ele leva seu filho para Zatanna e o apresenta como deles. É uma cena bizarra em uma história não canônica destinada a mostrar o lado mais bobo do vilão. O Coringa já teve filhos antes, mas na maioria dos casos, eles acabaram não sendo filhos biológicos do vilão.
A filha do Coringa acabou sendo filha de Harvey Dent, enquanto seu filho Anarky deveria ser revelado como filho de outra pessoa antes de sua série ser cancelada. No entanto, Batman: Os Três Coringas também revelou que ele tinha um filho perdido que poderia aparecer em futuras histórias.
A nova história mostra um novo filho para o Coringa, já que o feitiço de Zatanna inadvertidamente cria uma criança. Nesse caso, o novo filho do Coringa com Zatanna provavelmente não terá um papel significativo no futuro, já que ele existe apenas como produto de um de seus feitiços.
Ainda assim, é profundamente bizarro que Coringa tenha um filho com uma super-heroína, mesmo que Zatanna nunca tenha tido (ou nunca desejaria) um encontro romântico com o vilão. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.
Escute o LegadoCast:
2 Comentários Sobre o Assunto
Inusitado.
É por essas e outras imbecilidades, que deixei de acompanhar a DC já faz anos. As histórias boas já foram e agora é só um bando de escritor que não sabe usar os personagens que tem nas mãos.