Coringa: Delírio a Dois – Crítica com SPOILERS
Coringa: Delírio a Dois já está em cartaz nos cinemas, como um dos filmes mais polêmicos do ano. Confira a nossa crítica!
Coringa 2 mal chegou aos cinemas. Ele está em exibição nas salas brasileiras há apenas 1 semana, com reações indo do ÓDIO EXTREMO ao AMOR EXTREMO. Sim, tem quem amou o delírio ousado de Todd Phillips.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mas, na maioria, Coringa: Delírio a Dois vai ficar marcado pela péssima nota dos críticos no Rotten Tomatoes. Tal como os inúmeros comentários, reclamações e memes dos DCnautas nas redes sociais. É um daqueles filmes que vai dar o que falar por anos afim.
Pois bem, o filme é MESMO essa tragédia toda? É mesmo um dos piores filmes de super-heróis? Nós temos nossas opiniões e dissecamos todo o filme num vídeo extenso com a nossa CRÍTICA.
Vale lembrar que o vídeo contém SPOILERS! Confira logo abaixo:
Concorda com a gente? Ou você tem uma opinião mais forte? Compartilhe com a gente na seção de comentários! Por fim, siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Coringa: Delírio a Dois
Coringa: Delírio a Dois, ou simplesmente Coringa 2, é a sequência de Coringa, de 2019. O longa será um musical sombrio e deverá acompanhará Harleen Quinzel/Harley Quinn, uma paciente do Asilo Arkham que se apaixona pelo também paciente da instituição Arthur Fleck/Coringa.
Joaquin Phoenix retorna ao papel principal como Arthur Fleck/Coringa, ao lado de Lady Gaga, que será a nova Harleen Quinzel/Harley Quinn dos cinemas. O filme também contará com os atores: Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland, Harry Lawtey, e Zazie Beetz, que assim Phoenix, retorna pra sequência.
Dirigido novamente por Todd Phillips, que retorna também como roteirista ao lado de Scott Silver. Além disso, uma curiosidade é que Coringa 2 estreou nos cinemas brasileiros 3 de outubro de 2024, exatamente cinco anos depois do lançamento do primeiro filme.