Cosplay de Mulher-Gato & Gata Negra une as maiores ladras da DC e da Marvel

Em um novo cosplay, a Mulher-Gato da DC e a Gata Negra da Marvel se unem, reunindo as melhores ladras em seus respectivos universos.

PUBLICIDADE

Tanto no universo da Marvel Comics quanto da DC Comics, dois anti-heróis com personalidades relacionadas a gatos, Gata Negra e Mulher-Gato, estão entre as maiores ladras. Em um novo cosplay de @meshellwaffleo e @cosplaycounselor, as heroínas felinas ganham vida em dois de seus looks mais icônicos. A imagem apresenta as duas personagens pós-assalto, pois eles colocaram as mãos em algumas jóias e algum dinheiro, mostrando um crossover que seria muito divertido de ver nos quadrinhos.

    LEIA MAIS!

Catwoman e Black Cat compartilham muitas semelhanças, mas estrearam com décadas de diferença nos quadrinhos. Selina Kyle, criada por Bill Finger e Bob Kane, estreou em 1940 em Batman #1, onde ela passou de uma adversária do Cavaleiro das Trevas para seu único e verdadeiro amor. Enquanto isso, a Gata Negra de Felicia Hardy, criada por Marv Wolfman e Keith Pollard, estreou em1979 em The Amazing Spider-Man #194. Apesar de ambas as personagens terem nomes relacionados a gatos, serem interesses amorosos de grandes heróis e estarem entre as maiores ladras em suas respectivas histórias da DC Comics e Marvel Comics, as semelhanças de Mulher-Gato e Gata Negra não parecem intencionais. Ambos conquistaram papéis importantes e são personagens favoritos dos fãs – evidente pelos inúmeros cosplays que os deram vida.

Em sua conta no Instagram,@meshellwaffleo compartilhou sua versão cosplay de Gata Negra, enquanto a colega cosplay @cosplaycounselor exibiu seu conjunto de Mulher-Gato. O visual da Gata Negra dá vida a um dos looks mais clássicos do anti-heroína enquanto ela usa seu traje de couro, com pelo branco no pescoço, uma máscara preta para os olhos e botas brancas até a coxa. A heroína da Marvel Comics posa segurando um colar de pérolas que ela tirou de seu último assalto. Enquanto isso, @cosplaycounselor dá vida à ladra da DC Comics com um visual arrancado diretamente de Batman: A Série Animada. O macacão cinza da Mulher-Gato, com seu cinto amarelo, botas pretas e luvas longas, e máscara icônica, parece fantástico.

PUBLICIDADE

Os cosplays de Black Cat e Catwoman fazem os leitores esperarem que um dia a Marvel e a DC Comics decidam fazer outro crossover que apresente as duas anti-heroínas se encontrando e discutindo suas semelhanças. Dadas suas personalidades, parece provável que eles não sejam apenas competidores extremas e possivelmente boas amigas. Com certeza, no mínimo, eles iriam brigar um com o outro sobre ser uma ladra.

Quem sabe? Talvez um dia as ladras se unam. No entanto, até que um novo crossover improvável da Marvel e da DC Comics aconteça, cosplays, como os excelentes acima, são a melhor maneira de ver a Gata Negra e a Mulher-Gato interagindo.

PUBLICIDADE

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile