Cosplay ousado de Power Girl e Arlequina impressiona; confira
A super-heroína Power Girl e a anti-heroína/vilã Arlequina ganharam um incrível cosplay em dupla.
Um novo cosplay épico recria uma ótima capa de Arlequina e Power Girl, a dupla mais subestimada da DC. As cosplayers @alyssahope_ e @novembercosplay se uniram para refazer a pose da icônica dupla de heroínas loiras da capa de Amanda Conner para a DC Comics.
Como pode ver abaixo, a Power Girl de @alyssahope_ está idêntica a Poderosa da capa. Enquanto que a Harley Quinn de @novembercosplay está usando o traje da Arlequina de Margot Robbie do filme O Esquadrão Suicida.
Confira imagens desse excelente ensaio cosplay:
O que acharam dos cosplays? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
Poderosa e Arlequina se uniram para uma minissérie extremamente divertida de Amanda Conner, Jimmy Palmiotti, Justin Gray e Stephane Roux. Publicada entre 2015 e 2016, a história mostrou a anti-heroína enganando a Power Girl para acreditar que palhaça era a companheira perfeita para a kryptoniana.
Embora a Arlequina já tenha ganhando três versões em live-action – uma na TV e duas nos cinemas -, a Poderosa ainda não ganhou nenhuma adaptação em carne e osso.
A Power Girl é uma heroína kryptoniana e integrante do grupo Sociedade da Justiça da América nos quadrinhos. Ela normalmente é retratada como a versão da Terra-2 da Supergirl.
Já a Arlequina é uma anti-heroína e vilã de Gotham City que surgiu inicialmente como a parceira amorosa e de crime do Coringa, mas depois ganhou seu próprio destaque em carreira solo.
Esperamos que possamos ver as duas personagens juntas mais vezes nos quadrinhos e em outras mídias.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
Você Comentou Este Artigo
Vai largar o amor da vida dela , Hera venenosa kkk