Criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ quer dirigir terror sobre vilão do Batman; saiba mais

Criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ quer dirigir terror sobre vilão do Batman; saiba mais

O mais comum até poucos tempo era fazer filmes estrelados pelos mais populares super-heróis dos quadrinhos. No entando, depois de o sucesso de Coringa (2019), o cinema mostra cada...

 Criador de ‘A Maldição da Residência Hill’ quer dirigir terror sobre vilão do Batman; saiba mais
Publicidade

Publicidade

O mais comum até poucos tempo era fazer filmes estrelados pelos mais populares super-heróis dos quadrinhos. No entando, depois de o sucesso de Coringa (2019), o cinema mostra cada vez mais interesse em personagens atormentados e sombrios, e será mais comum vermos os vilões protagonizarem seus próprios filmes e serem personagens desejados pelos cineastas.

Funcionou com o filme Coringa de Joaquin Phoenix, Harley Quinn de Margot Robbie, Venom de Tom Hardy e em breve veremos Morbius de Jared Leto À medida que a Warner Bros. continua desenvolvendo o Universo Extendido da DC, o estúdio está em busca de adaptações isoladas de alguns personagens que possam carregar filmes solos.

Publicidade

Enquanto a maioria dos próximos títulos da DC se alinham mais à natureza do blockbuster de Mulher Maravilha 1984, o diretor da DC Films, Walter Hamada, expressou o desejo de fazer até seis filmes por ano, sendo dois exclusivos da HBO Max (Leia aqui).

Quando Mike Flanagan, responsável por títulos de terror como A Maldição da Residência Hill, Doutor Sono, A Maldição da Mansão Bly, foi questionado via Twitter sobre qual personagem da DC ele gostaria de adaptar para um filme, o diretor revelou que é fã do Superman desde criança.

No entanto, Flanagan também disse que estaria interessado em fazer um filme de terror sobre o Cara-de-Barro, personagem que faz parte da extensa galeria de vilões do Batman. Atualmente, esta é apenas uma expressão de interesse de Flanagan e não há relatos de que ele tenha entrado em contato com a DC para fazer algum filme.

Publicidade

“Desde criança que queria fazer um filme do Superman, mas também gostaria de fazer um filme solo do Cara-de-Barro como um thriller de terror trágico, respondeu Flanagan.

Considerando que o vilão nunca foi adaptado para os cinemas e que Flanagan é um dos diretores de terror mais bem conceituados da atualidade, é possível que a Warner esteja considerando fazer este filme.

Mas e você, gostaria de um filme do Cara-de-Barro feito pelo talentoso Mike Flanagan? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

Publicidade

Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o mundo DCnauta.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.