Crossover entre DC e Marvel nos cinemas pode estar em discussão

James Gunn, co-CEO da DC Studios, falou sobre a possibilidade de um grande crossover entre Marvel e DC nos cinemas.

Crossover entre DC e Marvel nos cinemas pode estar em discussão

James Gunn, co-CEO da DC Studios, falou sobre a possibilidade de um grande crossover entre Marvel e DC nos cinemas.

Crossover entre DC e Marvel nos cinemas pode estar em discussão
SERIA ÉPICO!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, durante a turnê de imprensa de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, co-CEO da DC Studios, expressou seus pensamentos sobre a possibilidade de um grande crossover entre Marvel e DC nos cinemas (Via: Fandango).




PUBLICIDADE



Este é um assunto que sempre gera muita especulação e interesse entre os fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis, e as palavras de Gunn sobre o assunto foram cuidadosamente escolhidas, deixando claro que a prioridade é fortalecer cada universo respectivo.

É importante lembrar que o trabalho de Gunn na Marvel foi muito bem-sucedido, como diretor e escritor dos filmes dos Guardiões da Galáxia. Ele também foi demitido da Marvel por causa de tweets antigas com piadas ofensivas, mas posteriormente foi recontratado pela Disney.

PUBLICIDADE

Agora, além disso, Gunn está liderando a DC Studios. Com passagem pelos dois universos cinematográficos, Gunn comentou sobre essa possibilidade de colaboração entre Marvel e DC. Ele destacou que “há sempre a possibilidade”, mas que a prioridade agora é fortalecer cada universo de forma individual:

Acho que sempre há a possibilidade disso acontecer. Acho que seria algo divertido para os fãs verem. Mas acho que é apenas sobre ancorar os universos da Marvel e da DC agora e tentar torná-los o mais forte possível.

PUBLICIDADE

Gunn ainda ressaltou que ele é “muito amigo” e “[conversa] o tempo todo” com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ele também explicou como, embora haja uma certa rivalidade entre as empresas, ambas têm o mesmo objetivo de “fortalecer a experiência de ir ao cinema”:

Acho que a colaboração que eu gosto é que [Kevin Feige] e eu somos muito amigos. Então, conversamos o tempo todo. Acho que a ideia de uma rivalidade entre Marvel e DC, é claro, sempre haverá alguma rivalidade. Mas o que é realmente importante para mim é que fortaleçamos a experiência de ir ao cinema. E a experiência de ir ao cinema é algo que sobrevive em grandes filmes espetaculares hoje.

PUBLICIDADE

A ideia de ver personagens da Marvel e da DC juntos pode parecer incrível para os fãs, mas pode ser difícil de se concretizar. Com essa declaração, James Gunn mostrou que sabe como lidar com as expectativas dos fãs, mas também entende que cada franquia tem sua própria identidade.

Por fim, é importante destacar que as declarações de Gunn não deixaram de gerar expectativas e especulações sobre a possibilidade de uma colaboração entre as duas maiores editoras de quadrinhos nos cinemas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. Arthur Klog disse:

    Juro que a única e exclusiva chance que tínhamos de ver esse crossover era em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Quando rolaram boatos sobre o enredo do filme eu imaginei o Doutor Estranho indo além do Multiverso da Marvel e colocando alguns personagens da DCU no rolo. Infelizmente não aconteceu e o filme saiu aquela nhaca. Claro que ainda pode rolar pois o próximo vingadores terá Multiverso novamente, porém aí seria colocar personagens da DC no maior filme da MCU, impossível. Quanto a DC trazer personagens da MCU, não faço ideia de como aconteceria isso, pois tão longe de explorar Multiversos ainda.

  2. Claudio disse:

    Eu acredito sim,e tenho esperança e fé que isso vai ocorrer mais cedo ou mais tarde. Eu sou fã e amo os dois universos,e acredito que as duas empresas sabem muito bem o potencial que isso tem para nós fãs.
    Ainda vou ver nos cinemas,..exemplo..Uma batalha de cooperação de Capitã Marvel,tendo ajuda de repente,aparecendo de um portal, Superman,com a música clássica original do Superman de 1978…e outros inúmeros super-heróis aparecendo tipo Vingadores Ultimato..em vários portais,para combater vários super vilões.. ou Aquaman,de repente encontrando Namor …no fundo do mar e pedindo sua ajuda ,para combater um super ser de outro planeta…e os dois fazendo umas piadinhas de quem é melhor,…etc…Épico, e seria absurdo a quantidade de milhões de pessoas fazendo filas nos cinemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL