Crossover entre DC e Marvel nos cinemas pode estar em discussão

James Gunn, co-CEO da DC Studios, falou sobre a possibilidade de um grande crossover entre Marvel e DC nos cinemas.

SERIA ÉPICO!

Recentemente, durante a turnê de imprensa de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, co-CEO da DC Studios, expressou seus pensamentos sobre a possibilidade de um grande crossover entre Marvel e DC nos cinemas (Via: Fandango).

Este é um assunto que sempre gera muita especulação e interesse entre os fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis, e as palavras de Gunn sobre o assunto foram cuidadosamente escolhidas, deixando claro que a prioridade é fortalecer cada universo respectivo.

É importante lembrar que o trabalho de Gunn na Marvel foi muito bem-sucedido, como diretor e escritor dos filmes dos Guardiões da Galáxia. Ele também foi demitido da Marvel por causa de tweets antigas com piadas ofensivas, mas posteriormente foi recontratado pela Disney.

Agora, além disso, Gunn está liderando a DC Studios. Com passagem pelos dois universos cinematográficos, Gunn comentou sobre essa possibilidade de colaboração entre Marvel e DC. Ele destacou que “há sempre a possibilidade”, mas que a prioridade agora é fortalecer cada universo de forma individual:

Acho que sempre há a possibilidade disso acontecer. Acho que seria algo divertido para os fãs verem. Mas acho que é apenas sobre ancorar os universos da Marvel e da DC agora e tentar torná-los o mais forte possível.

Gunn ainda ressaltou que ele é “muito amigo” e “[conversa] o tempo todo” com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Ele também explicou como, embora haja uma certa rivalidade entre as empresas, ambas têm o mesmo objetivo de “fortalecer a experiência de ir ao cinema”:

Acho que a colaboração que eu gosto é que [Kevin Feige] e eu somos muito amigos. Então, conversamos o tempo todo. Acho que a ideia de uma rivalidade entre Marvel e DC, é claro, sempre haverá alguma rivalidade. Mas o que é realmente importante para mim é que fortaleçamos a experiência de ir ao cinema. E a experiência de ir ao cinema é algo que sobrevive em grandes filmes espetaculares hoje.

A ideia de ver personagens da Marvel e da DC juntos pode parecer incrível para os fãs, mas pode ser difícil de se concretizar. Com essa declaração, James Gunn mostrou que sabe como lidar com as expectativas dos fãs, mas também entende que cada franquia tem sua própria identidade.

Por fim, é importante destacar que as declarações de Gunn não deixaram de gerar expectativas e especulações sobre a possibilidade de uma colaboração entre as duas maiores editoras de quadrinhos nos cinemas. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”
Leia também
Sair da versão mobile