Darkseid e Desaad surgem em incríveis imagens do Snyder Cut; confira

Excluidos completamente do corte lançado nos cinemas, Darkseid e Desaad terão arcos importantes na nova versão de Liga da Justiça.

PUBLICIDADE

Conforme o Snyder Cut de Liga da Justiça se aproxima, mais conteúdos promocionais vão surgindo. Agora, foram reveladas novas imagens dos vilões Darkseid e Desaad.  Além deles, a nova versão do filme incluirá aparições de vários vilões do Universo DC. Alguns dos quais foram totalmente removidos na primeira versão. As imagens fazem parte da nova linha de colecionáveis da Weta Work Shop; confira:


Interpetrado por Ray Porter, Darkseid só foi mencionado pelo nome no corte teatral uma vez, com o Lobo da Estepe proclamando “Pela Unidade! Por Darkseid!” durante uma cena. No entanto, ele terá uma participação muito maior, sendo a principal força motriz por trás da invasão de Apokolips. Diferente da versão dos cinemas, Darkseid liderará as tropas de parademônios durante a primeira invasão a terra, com Snyder descrevendo-o como “apenas um bebê” naquele momento, indicando uma visão relativamente jovem do vilão, que ainda terá o nome de “Uxas”. Além disso, sabe-se que Darkseid também será visto no final, após a liga derrotar o Lobo da Estepe.

O torturador cruel de Apokolips, Desaad, foi outro dos muitos personagens que foram cortados completamente da versão lançada nos cinemas. No momento, não há grandes detalhes sobre a participação do vilão, embora é tido que seu papel será menor. No trailer divulgado na Comic-Con de 2017, a frase narrada pelo Lobo da Estepe “sem protetores aqui. Sem lanternas, não Kryptoniano. Este mundo cairá, como todos os outros” está sendo falada para Desaad. Além disso, também foi revelado que Desaad foi interpretado pelo ator Peter Guinness.

O projeto, oficialmente intitulado Liga da Justiça de Zack Snyder, está sendo supervisionado pela HBO Max e Warner Media, que financiou novas filmagens adicionais e a conclusão de muitas cenas inacabadas. A produção irá ao ar 18 em março em quase todos os mercados do mundo.

PUBLICIDADE

A Warner já confirmou que o Snyder Cut estará disponível no Brasil, dia 18 de março, nas seguintes plataformas: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. O filme ficará disponível pra aluguel e compra até 7 de abril. Depois disso o filme só ficará disponível exclusivamente no HBO Max que chega em Junho ao Brasil.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o Snyder Cut.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile