Dave Bautista revela por que recusou fazer O Esquadrão Suicida

O ator Dave Bautista está em alta atualmente com o filme da Netflix Army of the Dead: Invasão Em Lagas Vegas, mas o ex-lutador de WWE poderia ter recusado estrelar o novo filme de zumbi de Zack Snyder para estar em O Esquadrão Suicida.
Bautista contou recentemente ao Digital Spy que estava pronto para reprisar a parceria com o diretor da produção dcnauta James Gunn, com que trabalhou em Guardiões da Galáxia 1 e 2, quando recebeu o convite para protagonizar Army of the Dead.
Na entrevista ao site, ele revelou que preferiu fazer a produção da Netflix porque iria ter um papel maior do que seu personagem em O Esquadrão Suicida, iria trabalhar com Zack Snyder, algo que já desejava há muito tempo, e seu cachê seria muito maior. Rumores apontam que Bautista iria interpretar o Pacificador, que acabou ficando com John Cena, outra ex-estrela de WWE.

Bautista contou que doeu o coração contar a sua dele para James Gunn. O ator disse para o diretor:
“Isso parte meu coração, porque, como amigo, quero estar lá com você, mas profissionalmente, esta é a decisão inteligente para mim.”
Mas Gunn foi compreensível:
“Eu entendo completamente. Estou orgulhoso de você por estar nesta posição. Estou orgulhoso de ter algo a ver com você estar nesta posição em que você tem que tomar essas decisões difíceis.”

Dave Bautista pode ter recusado a DC uma vez, mas ele está doido para interpretar o Bane (leia mais). Será que veremos o vilão do Batman em Esquadrão Suicida 3? Comente em nossas redes sociais.
O Esquadrão Suicida estreia dia 5 de agosto nos cinemas brasileiros. O longa também estará disponível na HBO Max do Brasil em setembro.
LEIA MAIS!
Os comentários desse post foram encerrados.