DC acaba de anunciar prelúdio em quadrinhos de Aquaman 2

A DC Comics anunciou uma história em quadrinhos prelúdio para o altamente esperado Aquaman 2: O Reino Perdido.

DC acaba de anunciar prelúdio em quadrinhos de Aquaman 2

A DC Comics anunciou uma história em quadrinhos prelúdio para o altamente esperado Aquaman 2: O Reino Perdido.

DC acaba de anunciar prelúdio em quadrinhos de Aquaman 2
HQ PRELÚDIO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics anunciou recentemente uma história em quadrinhos prelúdio para o altamente esperado Aquaman 2: O Reino Perdido. Em um comunicado oficial, a editora confirmou que está trabalhando no desenvolvimento de Aquaman and the Lost Kingdom Special #1.

 




PUBLICIDADE



A edição especial de 64 páginas promete levar os fãs em uma jornada repleta de aventura, intriga e drama, preparando o terreno para os eventos do filme. Com a data de lançamento marcada para 31 de outubro nos EUA, a obra trará de volta personagens do primeiro filme e apresentará novos rostos.

O enredo central de Aquaman and the Lost Kingdom Special #1 concentra-se em Arthur Curry, interpretado brilhantemente por Jason Momoa. Arthur, agora Rei de Atlântida, enfrenta o desafio de equilibrar suas responsabilidades como monarca com sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

Enquanto tenta planejar seu casamento com a Princesa Mera, interpretada por Amber Heard, ele se vê em meio a uma série de dilemas que testarão sua força, sabedoria e lealdade. Mas, como em qualquer grande história de super-herói, nem tudo é paz no reino submarino.

Enquanto isso, Orm e Arraia Negra estão tramando um caminho sombrio. Interpretados por Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II nos cinemas, respectivamente, esses antagonistas estão em busca de vingança e podem representar uma ameaça ainda maior para Atlântida.

O roteiro do prelúdio foi entregue a um time de roteiristas talentosos, incluindo Tim Seeley, conhecido por seu trabalho em Batman Eternal, Joey Esposito, que escreveu Batman: Urban Legends, e Ethan Sacks, famoso por seu trabalho em Marvel’s Star Wars: Bounty Hunters.

Para dar vida aos mundos subaquáticos e aos personagens, a equipe de arte é formada por Miguel Mendonça, Ray-Anthony Height e Scott Eaton. A capa oficial foi desenhada por ninguém menos que Ivan Reis, conhecido por seu trabalho nos quadrinhos do Aquaman. Leia a sinopse:

Descubra os eventos chocantes que conectam Aquaman (2018) ao aguardado Aquaman 2: O Reino Perdido! Aquaman equilibra seus deveres como Rei de Atlântida e integrante da Liga da Justiça, tudo isso enquanto planeja um casamento! Arraia Negra está em busca de tecnologia atlante para ajudar a reconstruir sua armadura! Orm planeja escapar de sua prisão! Três contos cheios de ação em um único especial!

Comandado por James Wan e roteirizado por David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman: O Reino Perdido será lançado em 20 de dezembro de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL