DC acaba de revelar quem será o vilão de Superman: Legacy

A conta oficial de Superman da DC no Twitter surpreendeu os fãs ao listar as principais inspirações de Superman: Legacy.

DC acaba de revelar quem será o vilão de Superman: Legacy

A conta oficial de Superman da DC no Twitter surpreendeu os fãs ao listar as principais inspirações de Superman: Legacy.

DC acaba de revelar quem será o vilão de Superman: Legacy
VILÃO CONFIRMADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O aguardado Superman: Legacy está cercado de expectativas e rumores, e enquanto o diretor James Gunn opta por manter silêncio sobre os detalhes específicos da trama, a conta oficial de Superman da DC no Twitter surpreendeu os fãs ao listar as principais inspirações para o filme.




PUBLICIDADE



Essas inspirações são histórias em quadrinhos que trazem elementos marcantes da mitologia do Superman e podem fornecer pistas sobre a direção que o filme está tomando. Uma das histórias é Grandes Astros: Superman, escrita por Grant Morrison e ilustrada por Frank Quitely.

Publicada em 2005, a história apresenta uma abordagem moderna e introspectiva do Superman, explorando seu papel como um ser quase divino e suas conexões com a humanidade. Ao se basear na obra, o filme pode se aprofundar na jornada emocional e no poderoso impacto do personagem no mundo.

PUBLICIDADE

Outra história citada é Superman: O Legado das Estrelas, escrita por Mark Waid e ilustrada por Leinil Francis Yu. Lançada em 2003, essa narrativa épica mostra Superman embarcando em uma jornada intergaláctica para desvendar segredos de seu passado e enfrentar ameaças cósmicas.

A presença desse arco de história na lista de inspirações pode indicar que o filme pode levar o Homem de Aço a lugares desconhecidos e enfrentando desafios cósmicos. A terceira história mencionada é Superman: Brainiac, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Gary Frank.

PUBLICIDADE

Lançada em 2008, a trama traz Brainiac como antagonista principal, representando uma ameaça intelectualmente superior ao Superman. Ao revelar que essa história é uma das inspirações, a DC praticamente confirma os rumores de que Brainiac será o vilão central em Superman: Legacy.

PUBLICIDADE

Meses atrás, o insider Daniel Ritchman afirmou que Brainiac seria o principal antagonista da trama. Essa informação também foi mencionada pelo jornalista Umberto Gonzalez. Brainiac é um dos vilões mais icônicos e temidos do Universo DC, especialmente nas histórias do Superman.

Ele é uma entidade altamente inteligente e tecnologicamente avançada, cujo principal objetivo é coletar informações de todos os cantos do universo. Ele utiliza sua avançada tecnologia para encolher cidades inteiras, preservando-as em frascos, a fim de absorver todo o conhecimento e cultura de cada civilização.

Estrelado por David Coreswert como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane, Superman: Legacy está programado para ser lançado em 11 de julho de 2025 nos EUA e deve chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan disse:

    Finalmente Brainiac irá aparecer nos cinemas, chega de Luthor, só ele como vilão não dá, o povo tem que aproveitar a galeria de vilões do personagem nas produções em live-action também.

  2. Sandro Laboére da Rosa disse:

    Brainiac é o mais temido vilão do Superman. Seria com certeza o vilão perfeito para esse primeiro filme. Em uma continuação eu gostaria de ver o Sanguinário ou Metalo e no terceiro filme o Parasira.

  3. Cláudio Lopes disse:

    Perfeito! Com essa onda de “A.I.” Inteligencia Artificial, é uma ótima escolha para ter o Brainiac como vilão dessa nova história do Super Man. Imagine como vai ser essa história e imagine se incorporassem o Exterminador do Futuro ajudando o Super contra essa “A.I.”, seria um filmaço.

  4. Abner Souza disse:

    Inimigos nível intergaláctico do Superman que devem ser usados pra ontem no cinema: Brianiac e Mongul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL