DC apresenta a filha da Mulher Maravilha, Trinity

Uma história do escritor Tom King e do desenhista Daniel Sampere em Wonder Woman #800 da DC Comics apresentará a filha de Diana Prince, Trinity.

DC apresenta a filha da Mulher Maravilha, Trinity

Uma história do escritor Tom King e do desenhista Daniel Sampere em Wonder Woman #800 da DC Comics apresentará a filha de Diana Prince, Trinity.

DC apresenta a filha da Mulher Maravilha, Trinity
FILHA DE DIANA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A próxima edição solo dos quadrinhos da Mulher Maravilha, Wonder Woman #800, da DC Comics, apresentará a filha de Diana Prince, Trinity (via CBR).




PUBLICIDADE



Revelada exclusivamente pela IGN, Trinity fará sua estreia oficial em uma história escrita por Tom King e ilustrada por Daniel Sampere em Wonder Woman #800, que será lançada em 20 de junho de 2023. Após sua estreia em Wonder Woman # 800, Trinity desempenhará um papel na próxima série solo “Dawn of DC” de Diana, que será lançada em setembro de 2023 de King e Sampere.

PUBLICIDADE

MULHER MARAVILHA #800

“O que aconteceu com a Guerreira da Verdade?” conclui em uma edição histórica de número 800! As visões de Diana tornam-se mais vívidas quando ela se vê presa nos sonhos das pessoas ao seu redor! Enquanto ela luta para escapar, sua vida como Mulher Maravilha está em jogo. Quando a poeira baixar, ela ainda será a maior campeã das amazonas? Descubra nesta celebração extra-especial!”

PUBLICIDADE

King credita a Mitch Gerads por lançar as bases para a criação de Trinity. “Mitch teve uma ótima ideia para fazer uma espécie de conto para todas as idades para acompanhar nossa série Senhor Milagre, onde Jon e Damian seriam babás do filho de Scott e Barda, Jack. Isso me fez pensar sobre o filho de Batman e o filho Superman como babás de irmãos mais velhos e como realmente a pessoa de quem eles deveriam cuidar é sua irmãzinha, a filha da Mulher Maravilha. Eu tenho três filhos, dois dos quais têm idades próximas e um que é 5 anos mais novo que os dois, então eu Estou muito familiarizado com essa dinâmica e seu potencial para comédia e drama. Super Filhos… e filha. Era o tipo de coisa que eu gostaria de ler com eles em qualquer idade. Então, depois que tive essa ideia em meu cabeça, eu não conseguia tirá-lo.”

King explicou ainda que Jon Kent/Superman e Damian Wayne/Robin forneceram “um modelo para o impacto que queríamos para Trinity”. Ele continuou: “Alguém que poderia refletir a grandeza da Mulher Maravilha e ainda mostrar um próximo passo possível para os ideais incorporados naquele herói muito impactante e único. E talvez mais importante do que tudo isso, é que Jon e Damian são tão bons juntos: Pete Tomasi e Patrick Gleason nos deram ouro sem fim com Super Sons. Para Trinity, queríamos alguém que pudesse jogar na mesma caixa de areia, que pudesse aumentar essa química.”

PUBLICIDADE

Sampere acrescentou: “Adorei o design de Yara e sua placa no peito e queria fazer algo semelhante ao design de Joëlle Jones no nosso, como estabelecer que é uma peça comum que jovens amazonas usam com frequência. Para as cores, gostei da ideia de usar o azul como dominante cor sobre o vermelho para fazer o oposto de sua mãe e dar a Trinity sua própria personalidade também nesse aspecto. Trinity será uma personagem incrível e estou muito honrada por ter criado seu visual. Espero que os fãs gostem!”

A próxima aventura da Mulher-Maravilha começa em setembro

Com lançamento em 5 de setembro de 2023, Mulher Maravilha #1 conduz Diana ao “Amanhecer de DC”, enquanto ela se vê lutando contra uma força-tarefa da Entidade de Extradição da Amazônia liderada pelo governo. A sinopse da edição diz: “Depois que um misterioso amazonense é acusado de assassinato em massa, o Congresso dos EUA aprova a Lei de Segurança da Amazônia, proibindo todos os amazonas de solo americano. Para cumprir sua nova lei, o governo cria a Entidade de Extradição da Amazônia ( AXE) força-tarefa para remover aqueles que não obedecem por todos os meios necessários. Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger.”

Mulher Maravilha #800 será lançado em 20 de junho de 2023, pela DC nos EUA.

O que você achou da filha da Mulher Maravilha? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL