DC apresenta os pets dos vilões do Batman

No próximo ano, os jovens fãs conhecerão os animais de estimação dos maiores vilões de Gotham em uma nova história em quadrinhos chamada Barkham Asylum.

DC apresenta os pets dos vilões do Batman

No próximo ano, os jovens fãs conhecerão os animais de estimação dos maiores vilões de Gotham em uma nova história em quadrinhos chamada Barkham Asylum.

DC apresenta os pets dos vilões do Batman
PETS DOS VILÕES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Os animais de estimação dos vilões mais notórios de Gotham e do Batman se unem em uma nova história em quadrinhos, intitulada Barkham Asylum! O livro oferece aos jovens leitores uma visão bem-humorada dos companheiros animais de alguns dos vilões mais tenebrosos de Gotham – incluindo o Coringa, Arlequina, Hera Venenosa e muito mais. O livro estará à venda no início de 2024 e é escrito e desenhado por Yehudi Mercado (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Um comunicado de imprensa da DC Comics dá aos fãs sua primeira olhada na arte avançada, compartilhada abaixo. A história começa quando Jester, o cachorro do Coringa, é enviado para o Asilo Barkham ao lado da gata de rua Penny. A dupla se une aos outros animais de estimação de Barkham para combater o malvado Dr. Hugo Mange e reunir os animais com seus mestres vilões.

PUBLICIDADE

Discutindo a inspiração pessoal por trás do Barkham Asylum, Mercado estabelece a ideia de que Jester pode ter uma surpresa desagradável reservada após se reunir com o Coringa, dizendo:

Ao elaborar esta história em quadrinhos, inspirei-me em minha própria experiência de crescimento. Eu era o palhaço da turma na escola e, por isso, passava muito tempo na detenção. Então, posso me relacionar com o cão líder, Jester, à minha maneira. Tudo o que Jester quer é fazer as pessoas rirem, então, em sua mente, seu mestre não é um cara tão mau. Presa com ele está uma inocente gata de rua chamada Penny, uma solitária que rejeita o pedido de Jester para se juntar à sua matilha. Mas se eles querem sair dessa confusão, eles terão que se unir. E se um gato de rua e o cachorro do Coringa podem se dar bem, então talvez haja esperança para todos nós!

PUBLICIDADE

Barkham Asylum é uma versão adorável dos vilões de Gotham

O livro terá 144 páginas e será vendido por cerca de US$ 9,99, nos EUA.. Barkham Asylum é a publicação mais recente na linha de histórias em quadrinhos para leitores de nível médio da DC. Destinado a crianças de 9 a 12 anos, esses livros oferecem aos jovens fãs histórias apropriadas à idade, apresentando alguns dos maiores ícones da DC, como Batman e Superman, além de entradas mais inesperadas, como John Constantine; Mercado trabalhou anteriormente em Shazam: Thundercrack, também parte da linha. Agora, os amigos animais dos maiores vilões de Gotham estão recebendo sua própria história em quadrinhos.

Os companheiros animais fazem parte dos mitos do Batman há muitos anos – talvez os exemplos mais notáveis ​​sejam Ace, o Cão Morcego, bem como as hienas de Arlequina. E claro, o recente filme DC Liga dos Superpets viu os animais de estimação da Liga da Justiça em suas próprias aventuras, mas agora é a vez dos vilões, com animais anti-heróis prontos para provar que são muito melhores do que seus mestres criminosos.

PUBLICIDADE

Barkham Asylum estará à venda em 6 de fevereiro de 2024 pela DC Comics!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL