DC confirma que a Supergirl é mais forte que o Superman

Quadrinho da DC Comics revela que a Supergirl é mais forte de todos os kryptonianos, incluindo o Superman.

DC confirma que a Supergirl é mais forte que o Superman

Quadrinho da DC Comics revela que a Supergirl é mais forte de todos os kryptonianos, incluindo o Superman.

DC confirma que a Supergirl é mais forte que o Superman
KRYPTONIANA MAIS FORTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

De todos os kryptonianos do Universo DC, a Supergirl é surpreendentemente a mais forte de todos. Em um novo quadrinho da DC Comics, um vilão revelou que Kara tem um aspecto mítico em seus poderes que a torna muito mais poderosa do que seu primo, Superman (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Em Monkey Prince #12, de Gene Luen Yang e Bernard Chang, os eventos de Lazarus Planet deixaram o mundo devastado. Enquanto a Supergirl e o Príncipe Macaco reparam os danos deixados pelas Tempestades de Lázaro, eles são atacados por um exército de demônios esqueletos. Os soldados demoníacos reconhecem que a Supergirl tem um dos Oito Poderes Imortais e a levam para o covil do Rei Touro de Fogo ressuscitado e seu misterioso associado.

Os vilões mágicos começam a drenar o qi da Supergirl, ou força vital, até que a heroína revide. Ela os segura por tempo suficiente para o Príncipe Macaco e seus aliados derrotarem o Rei Touro de Fogo de uma vez por todas. A equipe consegue conter o vilão em sua prisão mais uma vez, mas ignora que o aliado de Rei Touro de Fogo os observa de longe. O vilão desconhecido comenta que o qi da Supergirl era o Poder Imortal da Força e que era ‘delicioso’.

PUBLICIDADE

Força Vital de Supergirl prova que ela é mais forte que o Superman

Os Oito Poderes Imortais é um conceito que apareceu em Monkey Prince. Rei Touro de Fogo procurou adquirir oito poderes que estavam intrinsecamente ligados às forças vitais dos heróis da DC. O qi de Aquaman e Batman ajudou Rei Touro de Fogo a ganhar os poderes imortais de medo e voz, poderes que ele passou para seus generais, Rei Chifre de Prata e Rei Chifre de Ouro, respectivamente. Rei Touro de Fogo também tentou adquirir o Poder Imortal de Invulnerabilidade do Superman, mas teve que se contentar com o roubo de uma versão enfraquecida dele de uma tripulação de clones Bizarro.

PUBLICIDADE

Mas o curioso é que Superman, considerado por muitos como o herói mais poderoso do Universo DC, não é o possuidor do Poder Imortal da Força, mas sim a Supergirl. Concedido, há evidências de que Kara Zor-El tem potencial para superar seu primo. O equivalente da Terra-3 a Kara foi facilmente capaz de superar Ultraman, uma versão distorcida do Superman. E a própria Kara mostrou a capacidade de resistir à kriptonita muito melhor do que Clark. Esses feitos fazem muito mais sentido se o próprio espírito da Supergirl estiver associado ao conceito de força.

Supergirl é o símbolo vivo da força

Cada um dos Oito Poderes Imortais define o herói do qual eles são retirados. Batman é um símbolo de medo, e Aquaman é conhecido por sua voz de comando mais do que tudo. O poder de força da Supergirl faz sentido não apenas porque ela é mais forte que o Superman, mas porque ela tem um dos espíritos mais resistentes do DCU. Ela sobreviveu à perda de seu planeta natal, lutou para ganhar o respeito da Terra e venceu todos os medos e ansiedades que já teve. Kara é, sem dúvida, a kryptoniana mais forte, tanto em força física quanto em espírito. Os fãs podem ver mais demonstrações de força interna e externa da Supergirl em Monkey Prince #12, já à venda nos EUA e em seu formato digital.

PUBLICIDADE

O que você acha da Superpergirl ser mais forte que o Superman? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


13 Comentários Sobre o Assunto
  1. Junior disse:

    Feminismo tá passando dos limites já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Welber disse:

      Vdd brow tá ficando chato isso já.

    2. Master Chief disse:

      Kkkkkk é pra rir de um negócio desse kkkk

  2. PHzin disse:

    Mas isso nunca foi surpresa para ninguém, só para os fanáticos pelo superman que insistem que ele é mais forte do que ela kkkkk

  3. Douglas disse:

    WB, HBO Max, WB Discovery, são tudo de um grupo só. Tá na cara que vão seguir a ideologia das minorias. Daqui a pouco vai ter lgqyzpqptrsv+-×÷ que vai ser mais forte ainda. Só aguardar. A única coisa que eles jamais conseguirão fazer. Aumentar a popularidade desses personagens das minorias, porque sempre serão minorias!!!

  4. Guilherme disse:

    O Universo DC da lacração!! Kkkk

  5. Guilherme disse:

    A lacração não tem limites! kkkkk

  6. Arnaldo disse:

    Ridículo. Se a Super Girl é mais forte que o Superman, por que ela foi derrotada pelo General Zod no filme do Flash, não uma, mas várias vezes e quando o Superman lutou com ele o derrotou??

  7. Emil disse:

    O objetivo da lacrolândia é destruir o papel do homem na sociedade.

  8. Alguém aí disse:

    A lacração tá demais🤣🤣…
    Para que tá feio!!!🙂

  9. Antonio disse:

    Só faltava essa,daqui a pouco vão falar q o cachorro do Superman é mais forte q ele …

  10. Bourne disse:

    Lacração não vende .
    DC só vai afundar mais .
    Ja teve a bunda chutada pela Marvel.

  11. Marcio valentim disse:

    Kkkkkk indiana jones sofreu do mesmo mal agora até o super man ???? Eu não aguento só faço rir e rir muito kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL