DC explica a mais nova e poderosa habilidade do Superman
Superman atingiu um novo nível de poder. Agora, DC explica como isso é possível e como essa nova habilidade pode evoluir.
Apesar de já ser reconhecido como o herói mais poderoso da DC, Superman tem mostrado recentemente uma evolução surpreendente em seu potencial kryptoniano. Jon Kent, que assumiu o manto do Superman como seu pai, está em uma missão para deter Ultraman.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ultraman é uma versão malévola de Clark Kent que busca matá-lo. Na última batalha, Jon Kent atingiu Ultraman com um poder inédito, deixando o vilão chocado por nunca ter sido atingido com tanta força, mesmo tendo lutado contra várias versões do Superman em outras realidades.
Agora, a DC está finalmente explicando essa nova habilidade. Em uma prévia de Adventures of Superman: Jon Kent #3, de Tom Taylor, Henry Clayton, Jordie Bellaire e Wes Abbott, Jon acorda na realidade de Injustice, onde a morte de Lois Lane transformou Superman em um ditador.
Lá, ele conhece Lex Luthor, que lhe informa que seu novo poder é uma extensão do uso clássico da energia solar pelo Superman. Jon pode agora gastar toda a sua energia para aumentar seus poderes além dos limites kryptonianos, algo que pode ser aprimorado com mais treinamento.
Embora isso seja fascinante para os fãs, é ofuscado pela chegada do Superman de Injustice, que acabou de executar Ultraman. Sendo um híbrido kryptoniano/humano, Jon tem o potencial para um poder maior que o do Superman original e para usar seus poderes de maneiras diferentes.
Ele já demonstrou isso criando uma nova forma de visão de calor e agora está desenvolvendo habilidades inspiradas na forma azul elétrica do Superman dos anos 90, como socar extremamente forte. Os fãs presumiam que os novos poderes de Jon se desenvolveriam ao longo de sua missão para deter Ultraman.
mas uma reviravolta chocante revelou que o vilão já estava morto. Agora, Jon está preso no mundo de Injustice, com uma versão de seu pai que se considera um super-herói, apesar de ter matado ex-aliados da Liga da Justiça, como o Arqueiro Verde, que se opunham a ele.
Como destaca o Screen Rant, Taylor já escreveu para os quadrinhos vinculados à Injustice, é provável que essa nova situação seja um grande ponto de virada na jornada de Jon como Superman. Para Jon, a manifestação de sua habilidade contra Ultraman foi uma grande vitória.
Isso porque o vilão o havia capturado quando ainda era criança, “criando-o” como um reflexo distorcido do seu pai. Agora, Jon não apenas impediu Ultraman de caçar os Clark Kents do Multiverso DC, mas também o derrotou com um novo nível de poder sem precedentes.
No entanto, ele pode ter saído de uma enrascada apenas para se encontrar em outra, agora enfrentando um Homem de Aço perverso que controla o mundo inteiro e tem o apoio de muitos super-heróis poderosos da DC que se tornaram maléficos.
Se o novo Superman quer sair dessa realidade, precisará usar suas novas habilidades não apenas para enfrentar o imprudente Ultraman, mas também uma versão maligna de seu pai no auge de seu poder. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal: