DC lança HQ em primeira pessoa do Asa Noturna; confira

Os fãs de Asa Noturna já podem ver como é um dia para o herói em uma edição experimental que mostra o ponto de vista de Dick Grayson.

DC lança HQ em primeira pessoa do Asa Noturna; confira

Os fãs de Asa Noturna já podem ver como é um dia para o herói em uma edição experimental que mostra o ponto de vista de Dick Grayson.

DC lança HQ em primeira pessoa do Asa Noturna; confira
PRIMEIRA PESSOA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics acaba de lançar uma história em quadrinhos do herói Asa Noturna altamente inovadora, que permite que os fãs acompanhem um dia na vida de Dick Grayson em mais uma aventura experimental (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Da equipe de Tom Taylor e Bruno Redondo chega uma edição especial de Asa Noturna que conta sua história inteiramente do ponto de vista de Dick Grayson. A história em quadrinhos é uma história especial de grandes dimensões que coloca os leitores no lugar de Nightwing e permite que eles vejam como é um dia comum para o herói icônico de Blüdhaven.

Confira a sinopse de Nightwing #105:

PUBLICIDADE

Os mentores Tom Taylor e Bruno Redondo estão de volta para apresentar aos fãs do Asa Noturna outra edição especial projetada exclusivamente para eles serem o Asa Noturna por um dia! Esta história de tamanho grande apresentará o Asa Noturna de seu ponto de vista, permitindo que os leitores usem seus bastões de escrima e saltem por Blüdhaven! Você não pode perder esta edição, pois haverá outras surpresas pelo caminho, inclusive quem aparecerá ao seu lado!

DC está deixando os fãs se tornarem o Asa Noturna

PUBLICIDADE

Embora a maioria das histórias em quadrinhos de editoras como Marvel e DC sejam geralmente tradicionais, ocasionalmente as equipes criativas experimentam o meio para contar histórias de maneiras novas e empolgantes. Houve histórias em quadrinhos ‘silenciosas’ que só usaram a arte para comunicar sua narrativa e histórias em quadrinhos que podem avançar e retroceder como palíndromos visuais. Até a equipe de Taylor e Redondo pensou fora da caixa em seu tempo em Asa Noturna e criou um problema a partir de uma imagem contínua.

Mas colocar os leitores em um ponto de vista em primeira pessoa para contar uma história é uma ideia bastante inovadora. Embora vários videogames e até filmes tenham utilizado a perspectiva, o meio de quadrinhos tem surpreendentemente poucas histórias contadas dessa maneira.

PUBLICIDADE

Houve alguns quadrinhos como The Multiversity: Ultra Comics #1 que falaram diretamente com o leitor, mas não houve muitos que permitissem aos fãs ver da perspectiva de seus heróis favoritos. Dada a liberdade criativa que vem com os quadrinhos, alguém poderia pensar que seria um pouco mais comum. Mas Taylor e Redondo estão dando aos fãs do Asa Noturna a chance de simular ser um dos maiores ícones do Universo DC.

Os fãs poderão dar vida ao Asa Noturna

Para uma história em quadrinhos em primeira pessoa, existem poucos heróis mais adequados para isso do que Dick Grayson. Como um acrobata desde o nascimento, as habilidades de Asa Noturna o fazem pular e voar por todo o horizonte de sua cidade, sem dúvida criando visuais impressionantes.

Taylor e Redondo foram muito aclamados por seu último experimento, e parece que eles realmente querem se superar, dando aos fãs a chance de ver como é a luta contra o crime da perspectiva de Dick. Os fãs podem ver um dia na vida do incrível trapezista da DC em Nightwing #105, já disponível nas lojas em quadrinhos dos EUA e em seu formato digital.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta!

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Ivaldo disse:

    Corrigindo:
    A DC Comics acaba de lançar uma história em quadrinhos do herói Asa Noturna altamente inovadora, que “permite”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL