DC oferece fortuna para Ben Affleck voltar como Batman em grande crossover

O Batman de Ben Affleck pode liderar um grande crossover da DC nos cinemas baseado nos quadrinhos Crise Nas Infinitas Terras.

DC oferece fortuna para Ben Affleck voltar como Batman em grande crossover

O Batman de Ben Affleck pode liderar um grande crossover da DC nos cinemas baseado nos quadrinhos Crise Nas Infinitas Terras.

DC oferece fortuna para Ben Affleck voltar como Batman em grande crossover
BATFLECK
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Meses atrás, surgiram rumores de que o DCEU deverá ter um mega crossover baseado em Crise nas Infinitas Terras. Esse evento explicaria onde o Batman de Ben Affleck foi parar após os eventos do filme The Flash e apresentaria o encontro de várias versões dos principais heróis da DC.




PUBLICIDADE



Agora, o site Giant Freakin Robot revelou que a Warner Bros. ofereceu uma fortuna para Affleck voltar com o seu Batman e liderar a adaptação da Crise nos cinemas.

Para estrelar o evento, o astro teria recebido uma proposta de US$30 milhões! Se aceitar a oferta, Ben Affleck se tornará um dos atores mais bem pagos da história.

PUBLICIDADE

De acordo com alguns insiders, uma cena pós-créditos de The Flash mostraria o Batfleck em um universo à parte do novo DCEU se comunicando de alguma forma com o Flash (Ezra Miller) e pedindo para o Velocista Escarlate encontrar ele.

Para quem não sabe, o filme do Flash vai estabelecer o Batman de Michael Keaton como o novo Homem-Morcego do Universo Estendido DC. Isso vai acontecer após Barry acidentalmente mudar a linha do tempo.

PUBLICIDADE

Curiosamente, essa troca vai acontecer porque Affleck pediu para deixar o manto do Cavaleiro das Trevas.

Crise nas Infinitas Terras foi um evento nos quadrinhos que, resumidamente, serviu para eliminar versões paralelas e alternativas, do Multiverso, dos mesmos heróis da DC.

PUBLICIDADE

Na TV, esse evento ocorreu nas séries dcnautas do canal CW e resultou em uma nova linha temporal para o chamado Arrowverso.

Caso ocorra mesmo esse evento no DCEU, é provável que uma nova Terra Primordial seja criada após essa Crise, mostrando uma nova versão da Liga da Justiça.

E você, gostaria de ver o Batfleck liderando esse grande crossover? Comente em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:


7 Comentários Sobre o Assunto
  1. Alan Bitencourt da Silva disse:

    Não é o momento para fazer esse evento, vindo do Giant Freakin Robot não é muito confiável, veremos o que irá acontecer.

    1. Elvis disse:

      O melhor Batman, é o Batman decadente, jamais velho e marcado pela cicatrizes das suas batalhas internas e externas, o homem sobre humano que supera não só as mazelas os criminosos mas os demônios que habitam no seu eu. E o Ben Affleck me parece que consegue reunir esse personagem sombrio. O cavaleiro das trevas o cavaleiro da triste figura.

  2. Gaspar Pereira disse:

    Tem que ser Ben Affleck sim.

  3. Andréia disse:

    Excelente escolha Ben Afflecker melhor Batman.

  4. ANA PAULA DE PIERI disse:

    Receba essa herança na tua conta bancaria

  5. Rodrigo disse:

    NÃOOOOOOOO

  6. Fabiano disse:

    E o Superman? Foi “apagado” da DC? Não sei se o problema é o ator que não quer voltar ao papel ou se é a Warner que não quer o personagem. Já são quase 10 anos sem filme do Super. Triste o descaso com um personagem que iniciou a fase dos super-heróis nas HQs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL