DC pediu para retirar sexo entre Batman e Mulher-Gato de Harley Quinn

A DC pediu para que fosse retirado uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato da terceira temporada de Harley Quinn.

PUBLICIDADE

A série animada Harley Quinn é um desenho da DC voltada para o público adulto que está fazendo bastante sucesso entre os dcnautas. O programa centrado na Arlequina e seus amigos vilões mostra um outro lado do universo dos personagens da editora.

O show da HBO Max consegue misturar e equilibrar brilhantemente a brutalidade de Arlequina (dublada por Kaley Cuoco) e de seus parceiros de crime com um tipo de humor ultrajante.

Mas apesar de toda a liberdade que Harley Quinn tem, a DC parece não aprovar algumas ideias polêmicas quando se tratam de alguns de seus heróis.

PUBLICIDADE

O produtor e cocriador da série, Justin Halpern, revelou à revista Variety que a DC vetou uma cena de sexo oral entre Batman e Mulher-Gato na terceira temporada da animação.

“Nesta terceira temporada de ‘Harley’, tivemos um momento em que Batman estava fazendo sexo oral na Mulher-Gato. E DC estava tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso.’ Eles ficam tipo, ‘Heróis não fazem isso.’ Então, dissemos: ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles disseram, ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman também está fazendo oral em alguém ‘”, disse Halpern.

A Variety, contudo, reitera que tanto Justin Halpern quanto Patrick Schumacker (outro produtor e cocriador do show da Arlequina) disseram que a empresa tem apoiado notavelmente a série deles e lhes permitiram ir além do limite várias vezes. Ainda assim, resta saber se o Batman e a Mulher-Gato serão mostrados como envolventes em algumas travessuras de quarto na 3ª temporada ou se será simplesmente implícito por meio de linguística astuta.

Harley Quinn estará disponível na HBO Max do Brasil em 29 de junho, quando será lançado o serviço de streaming no país.

Para saber mais sobre as séries animadas dcnautas, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile