DC revela a aparência e os poderes do novo arquirrival da Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha está prestes a enfrentar o desafio de sua vida na forma do Soberano, o velho rei que governa os Estados Unidos com o Laço das Mentiras.

DC revela a aparência e os poderes do novo arquirrival da Mulher-Maravilha

A Mulher-Maravilha está prestes a enfrentar o desafio de sua vida na forma do Soberano, o velho rei que governa os Estados Unidos com o Laço das Mentiras.

DC revela a aparência e os poderes do novo arquirrival da Mulher-Maravilha
CORINGA DA MULHER MARAVILHA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O Soberano, o sinistro novo arquirrival da Mulher-Maravilha, fez sua estreia oficial. À medida que o mundo se volta contra as Amazonas, o novo vilão de Diana e seus poderes perturbadores estão virando tudo do Universo DC do avesso (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Em “Wonder Woman #1” escrita por Tom King e desenhada por Daniel Sampere, uma Amazona mata quase vinte homens em um bar depois que um deles a toca de forma inapropriada. As mortes desencadeiam uma tempestade de fogo que leva os Estados Unidos a proibirem todas as Amazonas de entrar no país e a criar uma nova divisão conhecida como Entidade de Extradição das Amazonas (ou A.X.E.) para fazer cumprir a nova lei.

Eventualmente, a Mulher-Maravilha é encontrada pela A.X.E. e ela os derrota, incluindo seu líder, Sarge Steel. Diana interroga Steel e descobre que ele está operando sob a autoridade de um homem conhecido como o Soberano. Conforme a Mulher-Maravilha começa a procurar pelo Soberano, a história revela que ‘Soberano’ é um título que foi passado secretamente entre governantes de elite de pai para filho, remontando ao dia em que um jovem nobre chegou ao país e roubou um poderoso artefato das tribos de mulheres da Virgínia Central: o Laço das Mentiras. Com o Laço em mãos, cada Soberano secretamente governou a América, fazendo seu povo acreditar que eles eram realmente livres.

PUBLICIDADE

O novo inimigo da Mulher Maravilha, Soberano, governa a América com o Laço das Mentiras

Embora o Soberano tenha acabado de fazer sua estreia oficial, os fãs tiveram um vislumbre do vilão em “Wonder Woman #800”. Uma história ambientada no futuro mostrou a futura filha da Mulher-Maravilha, Trinity, visitando uma figura misteriosa, semelhante a um rei, que se escondia nas sombras. A história também revelou o Laço das Mentiras, embora estivesse sob posse de Trinity e ela não tenha mostrado o poder total da nova arma. O escritor Tom King vem provocando que a nova série de Diana a veria enfrentando um inimigo que é o oposto natural dela em todos os aspectos.

Ainda há muitas incógnitas sobre o Soberano, como por quanto tempo este específico tem governado ou por que de repente decidiu se tornar inimigo das Amazonas. No entanto, os fãs descobrem que a linhagem do Soberano secretamente tem governado os Estados Unidos desde antes da fundação do país. O Laço das Mentiras também parece agir como o oposto natural do Laço da Verdade. Em vez de extrair a verdade de alguém, o Laço das Mentiras pode fazer o mundo acreditar nas falsidades que o detentor deseja. Embora pouco se saiba sobre ele, o Soberano pode representar um desafio significativo para a Mulher-Maravilha.

PUBLICIDADE

O Soberano é o oposto mais perigoso da Mulher Maravilha

A Mulher-Maravilha já enfrentou deuses e monstros antes, mas o Soberano é algo completamente diferente. O Soberano é alguém que vê os valores que a América deveria representar como mentiras úteis para secretamente subjugar as massas e manter seu domínio rígido sobre o país. A Mulher-Maravilha realmente acredita nesses valores e luta pelos direitos de todos. Um empunha um laço para descobrir a verdade, enquanto o outro segura um laço para encobrir o mundo com mentiras. Embora a Mulher-Maravilha certamente vá derrotar o Soberano, ela enfrentará a luta de sua vida. “Wonder Woman #1” já está à venda nos EUA.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL