DC revela oficialmente o futuro líder da Liga da Justiça [não é o Superman]

A futura líder da Liga da Justiça é confirmada em Wonder Woman #800, e a notícia muda tudo o que os fãs sabem sobre o futuro do DCU.

DC revela oficialmente o futuro líder da Liga da Justiça [não é o Superman]

A futura líder da Liga da Justiça é confirmada em Wonder Woman #800, e a notícia muda tudo o que os fãs sabem sobre o futuro do DCU.

DC revela oficialmente o futuro líder da Liga da Justiça [não é o Superman]
LÍDER SURPREENDENTE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics confirmou oficialmente que há uma nova líder da Liga da Justiça do futuro, e ela tem muito o que viver. Conheça Trinity: filha da Mulher Maravilha e líder da próxima geração de heróis da Liga da Justiça (via Screen Rant).




PUBLICIDADE



Trinity, “filha de Diana “, faz sua estreia oficial em Wonder Woman #800, onde também confirma que é a única líder da Liga da Justiça. A história, apropriadamente chamada de “Trinity” (de Tom King, Daniel Sampere, Tomeu Morey e Clayton Cowles), se passa alguns anos no futuro, em uma época em que Jon Kent e Damian Wayne assumiram os respectivos mantos de seus pais como Superman e Batman. Após sua apresentação, Trinity imediatamente assume o comando dos dois homens, e a nova “trindade” da Liga da Justiça empreende uma missão misteriosa. Depois de algumas tentativas, Trinity se aproxima de uma figura aprisionada – aparentemente realeza – e se anuncia.

PUBLICIDADE

Eu sou Elizabeth Marston Prince “, declara ela, “Campeã das Amazonas. Líder da Liga da Justiça. Filha de Diana. E a primeira detentora dos três Laços do Destino.” Em suma, muito realizada, mesmo que seu passado ainda seja um completo mistério.

A DC tem um novo futuro Liga da Justiça?

PUBLICIDADE

Embora a Mulher Maravilha #800 seja a primeira aparição oficial de Trinity, a DC anunciou essa nova e histórica personagem nas semanas que antecederam a publicação da edição. Não se sabe muito sobre Trinity além do que ela declarou nesta breve história de prólogo: ela é a futura filha da Mulher Maravilha e tem um relacionamento próximo com Jon e Damian.

Seu passado e seu relacionamento com a mãe (e, esperançosamente, com o pai ainda desconhecido) serão explorados na próxima reformulação da Mulher Maravilha, comanda por King e Sampere. Mas agora os leitores sabem que ela também é a líder da Liga da Justiça deste futuro, o que também revela outra mudança na continuidade da DC.

PUBLICIDADE

O status de Trinity como líder da Liga da Justiça levanta a questão do “Estado Futuro”: se Lizzie está assumindo o controle da Liga, isso significa que o evento Future State em toda a linha de 2021 não tem mais influência no Universo DC principal? Future State prometeu mostrar aos leitores um vislumbre do verdadeiro futuro do DCU, incluindo a futura formação da Liga da Justiça, que incluiu uma série de novos personagens que ainda estão “no tabuleiro”, incluindo nomes como Jess Chambers e a outra “Mulher Maravilha do futuro”, Yara Flor.

A chegada de Trinity na cena do futuro certamente complica esse futuro e os papéis de outros personagens da família da Mulher Maravilha, como Yara.

Como a filha da Mulher Maravilha acabou chegando aqui?

A estreia da filha da Mulher Maravilha – e especialmente seu status como não apenas um membro, mas a “líder da Liga da Justiça ” -, no mínimo, lançou uma chave intrigante no “futuro” um tanto estável do DCU. Trinity apresenta aos leitores mais perguntas do que respostas, o que só pode ser bom, pois a DC se prepara para um novo título da Mulher Maravilha com uma nova direção.

O relançamento da Mulher Maravilha em setembro promete mergulhar no passado de Trinity, o que certamente responderá a algumas dessas perguntas sobre o futuro da DC. Esperançosamente, os fãs também obterão algumas respostas sobre a futura Liga da Justiça – incluindo a Mulher Maravilha Yara Flor – ao longo do caminho.

Wonder Woman #800 está disponível agora nos EUA e digitalmente.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL