DC: The Rock quebra silêncio e fala de sua demissão e da de Henry Cavill

Dwayne Johnson comentou sobre o seu desligamento da DC e a saída de Henry Cavill do papel de Superman.

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 13/3/2023 - 16h00

Intérprete de Adão Negro, o astro The Rock finalmente falou sobre a demissão de Henry Cavill de seu Superman pela DC Studios. Dwayne Johnson também comentou mais uma vez sobre o seu desligamento do estúdio dcnauta.


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No tapete vermelho do Oscar 2023, ocorrido nesse último domingo (12), em Los Angeles, Rock foi questionado pela Variety sobre a saída de Cavill do Superman. Até então, o ator e produtor não tinha se pronunciado sobre o assunto.

A estrela do filme Adão Negro então respondeu a pergunta comparando a sua situação e a de Cavill na DC com um time de futebol americano que é assumido por uma nova administração que decide substituir o técnico e o zagueiro.

“Tudo o que eu podia fazer, e que podíamos fazer, quando estávamos fazendo Adão Negro era dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e também entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa pontuação de audiência estava nos anos 90, os críticos tiraram algumas fotos – isso é apenas o negócio. Mas acho que é quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu zagueiro ganha campeonatos, o técnico ganha campeonatos e então você tem um novo dono. E um novo dono chega e diz: ‘não é meu treinador, não é meu zagueiro’. Eu vou com alguém novo.'”, disse The Rock.

Caso não tenha ficado claro, o novo dono seria James Gunn, co-CEO da DC Studios e responsável pela parte criativa do estúdio, que também é diretor e roteirista de Superman: Legacy, novo filme do Super-Homem no DCU.

Publicidade

E The Rock e Henry Cavill seriam, respectivamente, o técnico e o zagueiro do time de futebol.

O que você acha da declaração de Johnson? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Publicidade

Em dezembro do ano passado, as saídas de Cavill e de The Rock da DC foram comunicadas pelos atores e por Gunn. Cavill foi dispensado porque a DC Studios quer apresentar uma versão nova versão do Superman nos cinemas, assim como provavelmente de todos os heróis da Liga da Justiça.

Já o desligamento de Rock não foi muito bem explicada. Porém, se comenta que o astro foi desligado da DC por conta do fracasso do filme Adão Negro e por conta de Dwayne Johnson ter interferido demais nos planos da antiga gestão dcnauta.

Publicidade

Estrelado por The Rock no papel-título e dirigido por Jaume Collet-Serra, Adão Negro foi lançado em outubro do ano passado nos cinemas. Apesar de ter recibido críticas majoritariamente negativas dos críticos e de não ter tido uma boa bilheteria, o longa foi bem aceito pelos dcnautas.

Confira a sua sinopse:

“Despertando após 5.000 anos, Adão Negro se torna o protetor implacável do mundo: um anti-vilão para enfrentar Superman e Mulher Maravilha. Agora no século 21, Black Adam deve enfrentar a Sociedade da Justiça e seus heróis: Senhor Destino, Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Ciclone. O destino do mundo está em jogo.”

Com a última aparição do SuperCavill e com a única participação do Adão Rock, você pode conferir Adão Negro agora mesmo no serviço de streaming da HBO Max.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Aproveite para assistir ao trailer do aguardado filme The Flash

Escute o LegadoCast:

Publicidade



12 Comentários Sobre o Assunto
  1. Edivaldo disse:

    Cavill foi humilhado. Mas o “dono” também vai cair. É só uma questão de tempo. #FireJamesGunn

    1. Julio disse:

      Tomara que leve um ferro enorme kkkkkk babaca
      Vai tirar o melhor intérprete do superman depois de Christopher Reeve!!!!!!!

  2. Marcos da Cruz disse:

    The Rock está certo, esse Gunn vai fracassar pois todos que conheço não irão assistir, quero que aceitamos heróis Gays, goela a baixo fugindo dos princípios e das verdadeiras histórias que conhecemos, que você se foda Gunn

    1. Jonas disse:

      Viajou legal, em? Kkkk Gunn quer versões mais jovens dos heróis. Versões gays já existem nos quadrinhos há tempos, essa não é a questão.

  3. Cleusa Donini disse:

    Se a DC já foi boa um dia, hj não é mais! Pra mim virou lixo, desde q começaram a querer mudar demais os personagens normais.

  4. RONALDO CARNEIRO GONCALVES MARQUES disse:

    Bem, deixo registrado meu descontentamento em querer fazer coisa nova. Eu acho que esse J. Bala quer enfiar goela abaixo, personagens que são da 2ª linha, como Supergirl, Batwoman, não dão certo! Querer criar personagens gays e lésbicas? Já tem e alguns já foram aceitos, agora trocar os cabeça de chave? Vai dar ruim e não vou dar Ibope. Deixo claro que não assistirei flash.

  5. João disse:

    Eles quere. Introduzir os super heróis gays , por isso tirar de cena os fortoes , são tempos difíceis!

  6. Reginaldo Soares Junior disse:

    Tirou o melhor ator que interpretava o super Man depois do Cristopher Reve com certeza vai ser um fracasso

  7. Marcio disse:

    Fica chato para fas que ja se acustumaram com esses atores que ja sao consagrados no cinema mundial.e de fato ficamos decpcionados essas atitudes desses diretores que muda de estante e estante.se faz sucesso pra quer mudar.. Paciencia!!!

  8. Brian César Gomes dos Santos disse:

    Esse filho da puta é um desgraçado mesmo, tem que tomar no cú que nem ele quer que os heróis façam.

  9. rogerio mastronelly disse:

    Eu que ja estava vaijando aqui esperando o confronto desses 2 grandes heroes vem essa bomba aff que ódio pois se ja não ia bem antes agora é que despenca ladeira a baixo pois espro que a MARVEL contrate eles não tem como não assitir esses no cinema

  10. rogerio mastronelly disse:

    Eu que ja estava viajando aqui esperando o confronto desses 2 grandes heroes vem essa bomba aff que ódio pois se ja não ia bem antes agora é que despenca ladeira a baixo pois espro que a MARVEL contrate eles não tem como não assitir esses no cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile