DCEU ou DCU? Diretor revela qual será o universo de Aquaman 2

O diretor James Wan indicou qual será o universo compartilhado em que Aquaman e no Reino Perdido fará parte.

DCEU ou DCU? Diretor revela qual será o universo de Aquaman 2

O diretor James Wan indicou qual será o universo compartilhado em que Aquaman e no Reino Perdido fará parte.

DCEU ou DCU? Diretor revela qual será o universo de Aquaman 2
FINALMENTE REVELADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Recentemente, o diretor James Wan revelou que fez mudanças em Aquaman e no Reino Perdido para se adequar ao novo Universo DC (DCU) de James Gunn. O personagem de Jason Momoa parece estar seguro no futuro da franquia, pelo menos por enquanto.




PUBLICIDADE



Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Wan se abriu sobre as mudanças em andamento com a franquia após a contratação de Gunn como co-chefe da DC Studios. Quando questionado sobre como Aquaman 2 se encaixa nesses planos, o diretor indicou o universo em que seu filme será situado.

Wan confirmou que as mudanças foram feitas para se adequar ao “soft reset” que vem com o filme do Flash, mas garantiu que não afetou excessivamente a sensação da sequência. Confira abaixo a declaração completa do cineasta:

PUBLICIDADE

Eu tive que fazer ajustes ao longo do caminho. O DCU passou por muitas versões diferentes, e uma das coisas desafiadoras desse filme foi acompanhar o que está acontecendo. Felizmente, o universo do Aquaman está bem distante do resto do mundo. Estamos indo para muitos reinos subaquáticos diferentes que não estão necessariamente relacionados ao que está acontecendo com os outros filmes e personagens, então somos autônomos a esse respeito. Então, posso contar minha história por conta própria sem ser muito afetado, mas, ao mesmo tempo, tenho que estar atento ao que está acontecendo.

Embora não seja uma confirmação definitiva de um futuro na franquia, a explicação de James Wan de como Aquaman e o Reino Perdido foi alterado para se adequar ao universo compartilhado de Gunn revela que o Aquaman de Jason Momoa continuará após após os eventos de The Flash.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE AQUAMAN E O REINO PERDIDO

Dando sequência ao sucesso do primeiro filme, a produção já é o segundo longa solo focado em Arthur Curry. A nova adaptação live-action do Aquaman está cercada de mistérios, mas já se sabe que a trama terá o retorno de grande parte do elenco original. Confira a sinopse oficial logo abaixo:

Quando um poder ancestral é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlantis, e o mundo, de uma devastação irreversível.

PUBLICIDADE

Comandado por Wan e roteirizado pela dupla David Leslie e Johnson-McGoldrick, Aquaman e o Reino Perdido será lançado nos cinemas dos Estados Unidos no dia 25 de dezembro de 2023, devendo chegar ao Brasil um dia antes. Mas e você, o que acha de tudo isso? Escreva nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL