Diretor de Batgirl está conversando com James Gunn para dirigir novo filme
O diretor do filme cancelado da Batgirl, Bilall Fallah revelou em entrevista ao CinePOP que está conversando com James Gunn para dirigir um novo filme.
Um dos diretores do filme cancelado da Batgirl, Bilall Fallah, revelou em entrevista ao site CinePOP que vem discutindo um projeto com então co-CEO da DC Studios, James Gunn.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mesmo tendo o seu projeto cancelado quando estava quase finalizado, o diretor revelou que ainda tem vontade de realizar algum projeto dentro do Universo Batman.
Confira o que ele disse, via DCVERSO:
Ainda estamos em discussão e espero que, se Deus quiser, ainda possamos fazer um filme legal de heróis. Esperamos que ainda possamos fazer algo no universo do Batman.
A entrevista completa ao CinePOP você pode assistir clicando aqui. Você gostaria que o diretor tivesse a sua recompensação na DC Studios após o cancelamento de Batgirl? Comenta aí com a gente!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE O FILME CANCELADO DA BATGIRL
Batgirl seria o primeiro filme solo da heroína da DC em live action, até ter o seu lançamento cancelado pela nova gestão da Warner Bros. O longa acabou sendo cancelado por questão de cortes de custos da empresa.
O filme seria estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl. O filme também traria o retorno da versão de Michael Keaton como Batman, servindo como um mentor para a protagonista.
Além disso, o filme também traria o retorno de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, que aqui também seria o pai de Barbara. Brendan Fraser interpretaria Garfield Lynns, o vilão Vagalume.
O longa teve roteiro escrito por Christina Hodson, que já trabalhou na DC em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na direção, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que já trabalharam na Marvel na série Ms. Marvel, comandaram o filme.
O longa estava em pós-produção para um lançamento em 2022 no HBO Max, até ser cancelado repentinamente pela Warner Bros – surpreendendo toda a produção. Atualmente, existe zero chances de algum dia o filme ver a luz do dia… mas nunca se sabe.