Diretor de Batgirl está conversando com James Gunn para dirigir novo filme
O diretor do filme cancelado da Batgirl, Bilall Fallah revelou em entrevista ao CinePOP que está conversando com James Gunn para dirigir um novo filme.
Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 13/10/2023 - 00h00
Um dos diretores do filme cancelado da Batgirl, Bilall Fallah, revelou em entrevista ao site CinePOP que vem discutindo um projeto com então co-CEO da DC Studios, James Gunn.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Mesmo tendo o seu projeto cancelado quando estava quase finalizado, o diretor revelou que ainda tem vontade de realizar algum projeto dentro do Universo Batman.
Confira o que ele disse, via DCVERSO:
Ainda estamos em discussão e espero que, se Deus quiser, ainda possamos fazer um filme legal de heróis. Esperamos que ainda possamos fazer algo no universo do Batman.
A entrevista completa ao CinePOP você pode assistir clicando aqui. Você gostaria que o diretor tivesse a sua recompensação na DC Studios após o cancelamento de Batgirl? Comenta aí com a gente!
Fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE O FILME CANCELADO DA BATGIRL
Batgirl seria o primeiro filme solo da heroína da DC em live action, até ter o seu lançamento cancelado pela nova gestão da Warner Bros. O longa acabou sendo cancelado por questão de cortes de custos da empresa.
O filme seria estrelado por Leslie Grace como Barbara Gordon/Batgirl. O filme também traria o retorno da versão de Michael Keaton como Batman, servindo como um mentor para a protagonista.
Além disso, o filme também traria o retorno de J.K. Simmons como o Comissário Gordon, que aqui também seria o pai de Barbara. Brendan Fraser interpretaria Garfield Lynns, o vilão Vagalume.
O longa teve roteiro escrito por Christina Hodson, que já trabalhou na DC em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Na direção, a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, que já trabalharam na Marvel na série Ms. Marvel, comandaram o filme.
O longa estava em pós-produção para um lançamento em 2022 no HBO Max, até ser cancelado repentinamente pela Warner Bros – surpreendendo toda a produção. Atualmente, existe zero chances de algum dia o filme ver a luz do dia… mas nunca se sabe.