Diretor de Besouro Azul comemora permanência de Xolo Maridueña no DCU
Angel Manuel Soto, o diretor de Besouro Azul, comemorou a permanência de Xolo Maridueña do futuro DCU, liderado por James Gunn e Peter Safran.
Mesmo com o fracasso do filme Besouro Azul nos cinemas, uma coisa é certa: Xolo Maridueña continuará a interpretar o personagem no novo DCU! O ator irá se manter, mas seu filme de origem não será canônico.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E quem comemorou essa novidade foi o diretor de Besouro Azul, Angel Manuel Soto. Em entrevista ao ComicBook.com, ele comemorou que Jaime Reyes continuará no novo Universo liderado por James Gunn.
Confira a declaração do diretor:
Foi muito reconfortante saber que não se trata apenas do personagem Besouro Azul, mas sim do Xolo sendo o Besouro Azul. Isso significa que o que aprendemos até este ponto sobre sua história e sua família fazem parte do personagem Jaime Reyes. E isso é algo lindo de se ver, porque é um voto de confiança de que o que fizemos, o impacto que causou e como foi mostrado, seja o que for que eles venham a fazer no grande esquema do Universo DC, você sempre pode voltar ao Besouro Azul para saber quais são os alicerces de Jaime Reyes.
Vale lembrar que apenas Jaime Reyes está confirmado como Besouro Azul no DCU. No momento, ainda não sabemos se Bruna Marquezine ou se o núcleo da família do herói retornará.
Qual projeto você gostaria de ver o retorno de Reyes? Comenta com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
Tudo sobre Besouro Azul
Besouro Azul é o primeiro filme da DC focado em um super-herói latino. O longa vai mostrar a história de Jaime Reyes, a terceira encarnação do Besouro Azul.
A trama acompanha um adolescente mexicano que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa.
Leia a sinopse completa do filme:
O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de sonhos para o futuro, mas descobre que o lar não está exatamente da mesma forma que deixou. Enquanto busca um novo propósito na vida, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra em posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre o seu destino enquanto ele se torna o super-herói Besouro Azul.
O filme é estrelado por Xolo Maridueña como Jaime Reyes/Besouro Azul, a brasileira Bruna Marquezine como Jenny, interesse amoroso de Jaime, Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax e Susan Sarandon como a vilã Victoria Kord.
Dirigido por Angel Manuel Soto e roteirizado por Gareth Dunnet-Alcocer, Besouro Azul está disponível no Max, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui.
Você Comentou Este Artigo
Tem que comemorar mesmo, porque ele fez uma ótima atuação e agora vê se o núcleo dele voltará ou não junto com ele.