Dois ex-heróis da Sociedade da Justiça estarão em Adão Negro

Além dos heróis vistos nos trailers e pôsteres, outros membros da Sociedade da Justiça da América estarão no filme Adão Negro.

Dois ex-heróis da Sociedade da Justiça estarão em Adão Negro

Além dos heróis vistos nos trailers e pôsteres, outros membros da Sociedade da Justiça da América estarão no filme Adão Negro.

Dois ex-heróis da Sociedade da Justiça estarão em Adão Negro
6 HERÓIS NA SJA?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Como os dcnautas já sabem, a Sociedade da Justiça da América do DCEU será apresentada em Adão Negro. Contudo, diferente dos trailers e materiais de divulgação, o filme não mostrará apenas quatro integrantes da SJA.




PUBLICIDADE



Recentes (e antigos) rumores de Adão Negro revelaram que dois antigos heróis do clássico supergrupo farão participações especiais na trama.

Um desses heróis aposentados será o Átomo Al Pratt, que aparentemente será vivido pelo ator Henry Winkler. Al Pratt é o Átomo original dos quadrinhos, membro fundador da Sociedade da Justiça e padrinho de Al Rothstein, o Esmaga-Átomo (Noah Centineo).

PUBLICIDADE

Já o segundo herói, ou melhor, heroína, é a Ma Hunkel, a primeira Tornado Vermelho das HQs. Ma é super-heroína trans, uma ex-integrante da SJA e é avó de Maxine Hunkel, a Ciclone (Quintessa Swindell).

Além desses, é possível que outros velhos integrantes da Sociedade da Justiça apareçam também em Adão Negro.

PUBLICIDADE

Qual herói da SJA você gostaria que aparecesse no filme? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Novo longa do DCEU, Adão Negro está previsto para ser lançado em 20 de outubro nos cinemas brasileiros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE O FILME:

Black Adam (título original da adaptação) é o primeiro filme solo de Adão Negro, o arquirrival do herói Shazam. O novo live-action do DCEU vai mostrar a origem do mago sombrio e o seu embate com o supergrupo da Sociedade da Justiça.

Leia a sua sinopse:

Quase 5.000 anos depois de ter sido concedido com os poderes onipotentes dos deuses egípcios – e preso com a mesma rapidez – Adão Negro (Rock) é libertado de sua tumba terrena, pronto para liberar sua forma única de justiça no mundo moderno.

O filme é estrelado por The Rock (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) como Adão Negro, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Carter Hall/Gavião Negro, Sarah Shahi (Alvo Duplo) como Adrianna Tomaz/Isis, Noah Centineo (O Encontro Perfeito) como Al Rothstein/Esmaga-Átomo, Quintessa Swindell (Viajantes – Instinto e Desejo) como Maxine Hunkell/Ciclone, Pierce Brosnan (007 Contra GoldenEye) como Kent Nelson/Senhor Destino e Viola Davis (O Esquadrão Suicida) como Amanda Waller.

O ator Marwan Kenzari (Aladdin) também está em Adão Negro. Embora seu personagem não tenha sido revelado, tudo aponta que ele viverá o demônio Sabbac.

Há rumores de que o ator Henry Cavill (O Homem de Aço) aparecerá com o seu Superman em uma cena pós-créditos do longa.

Dirigido por Jaume Collet-Serra (Sem Escalas) e roteirizado por Adam Sztykiel (Um Parto de Viagem) e pela dupla Rory Haines e Sohrab Noshirvani (O Mauritano), Adão Negro será lançado nos cinemas brasileiros em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:


2 Comentários Sobre o Assunto
  1. ALAN disse:

    Se aparecerem será muito bom.

  2. Jesus Rodrigues disse:

    Acredito que pela importância e relevância Flash(Jay Garric/Joel Ciclone), que foi fundador e líder seria uma escolha óbvia, além dele Sandman ( Wesley Dodds), Pantera(Ted Grant) e Homem Hora (Tyler pai) seriam possíveis adições interessantes. Incluir Starman original poderia valorizar a série da Stargirl também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL