Elon Musk ameaçou a Warner Bros. caso Amber Heard fosse demitida de Aquaman 2

Após cinco anos de espera, a continuação do de Aquaman, uma das surpresas de 2018, está finalmente chegando: Aquaman 2: O Reino perdido está marcado para estrear no dia 25 de dezembro.
O filme é novamente dirigido por James Wan e conta com o retorno, claro, de Json Momoa ao papel do Aquaman e também da atriz Amber Heard ao papel da Mera. Mas no caso de Amber, foi por pouco!
Nos últimos anos a atriz se envolveu em um grande caso judicial contra seu ex-marido, o Johnny Depp. O caso foi longo e no fim acabou gerando marcas na imagem de ambos os atores dentro de Hollywood.
Tanto que houve quem pedisse a demissão de Amber Heard de Aquaman 2, já que o mesmo estúdio, a Warner Bros., demitiu o Johnny Depp de Animais Fantásticos 3. E quem interviu a favor de Amber nessa possibilidade foi Elon Musk.
Elon, o homem mais rico do mundo, já foi namorado de Amber, e sabendo da possiblidade de que Amber poderia ser demitida do filme, escreveu uma carta para a Warner Bros. ameaçando “queimar tudo” caso a atriz não continuasse no papel da Mera.
A informação foi revelada com exclusividade pela Variety. Mas apesar de Musk ter garantido a permanência de Amber no papel, parece que a atriz ainda precisou passar por um ambiente tóxico e muitas de suas cenas foram deletadas da versão final do filme.
O que acaram? Fique de olho no Legado da DC para mais novidades!