Em crossover secreto, Superman deu ao Spawn seus próprios poderes

Em crossover secreto, Superman deu ao Spawn seus próprios poderes

Em crossover secreto, Superman deu ao Spawn seus próprios poderes

Antes do Spawn conhecer o Batman nas páginas dos quadrinhos, o personagem ganhou um crossover secreto com a presença de diversos heróis. Na mesma ocasião, Superman concedeu seus poderes...

Em crossover secreto, Superman deu ao Spawn seus próprios poderes
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



Antes do Spawn conhecer o Batman nas páginas dos quadrinhos, o personagem ganhou um crossover secreto com a presença de diversos heróis. Na mesma ocasião, Superman concedeu seus poderes ao protagonista. Em Spawn #10 (de Dave Sim e Todd McFarlane), o herói acaba sendo teletransportado acidentalmente para o Inferno.

 LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Lá, ele descobre uma prisão repleta de personagens famosos da Marvel e DC Comics. Quando seus poderes não são suficientes para libertar os heróis, os detentos oferecem seus poderes e habilidades, sendo um deles o próprio Homem de Aço.

Os prisioneiros são vistos amarrados e com capuzes cobrindo seus rostos. Percebendo a presença do Spawn, os prisioneiros procuram por sua ajuda. Apesar de seus rostos estarem cobertos, fica evidente de que se trata de heróis populares da Marvel e DC Comics.

PUBLICIDADE

Spawn usa todos os seus poderes na tentativa de libertá-los, com a mente do herói sendo inundada com milhares de vozes oferecendo suas habilidades. Uma dessas vozes, embora seu rosto também não seja mostrado, pertence ao Superman, cuja voz acalma e inspira o protagonista.

Superman

O herói chamado “Aquele-Que-Veio-Primeiro” (o Superman é um dos primeiros super-heróis dos quadrinhos) oferece seus poderes. O personagem termina a breve interação entre ambos com uma piscadela e um sorriso, que Spawn retribui com um aceno respeitoso.

Como lembrado pelo Screenrant, esta não seria a última vez que Spawn cruzaria com outros heróis da DC Comics, mas foi a primeira e última vez com o Homem de Aço. Mas e você, gostaria que os dois personagens voltassem a se encontrar? Comente em nossas redes sociais!

Vazam detalhes da história do Superman negro

Em fevereiro de 2021, Ta-Nehisi Coates foi contratado para escrever uma nova versão do Último Filho de Krypton, que inclui seguir as aventuras de um Superman negro. Apesar de causar grande impacto em 2021, nenhuma atualização sobre a reinicialização do Superman veio após o anúncio inicial.

Agora, um novo rumor do 4Chan garante que Coates entregou o primeiro rascunho do filme em dezembro do ano passado, que tinha um Clark Kent negro durante a década de 1940. No entanto, Warner ordenou reescritas e eles querem que o filme seja ambientado nos dias atuais e a ideia foi totalmente descartada.

Superman

Mesmo que nenhum cineasta esteja atualmente ligado à cadeira de direção, o estúdio estava buscando contratar um diretor negro para dirigir o reboot. Também houve relatos que indicavam que a Warner poderia estar procurando uma estrela desconhecida para se tornar o ícone da DC Comics.

No entanto, tudo isso ocorre em meio a boatos de que a estrela Henry Cavill está em negociações para retornar ao papel. Com isso, não se sabe o que aconteceria com o projeto encabeçado por Abrams, mas uma possibilidade é coexistir com a versão de Cavill dentro do grande Multiverso DC.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL