Entenda por que Regé-Jean Page é perfeito para ser o novo Superman
O The Hollywood Reporter confirmou nesta semana que a Warner Bros. está atrás de um ator negro para estrelar o novo filme do Superman. Essa nova versão do Homem...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O The Hollywood Reporter confirmou nesta semana que a Warner Bros. está atrás de um ator negro para estrelar o novo filme do Superman. Essa nova versão do Homem de Aço não terá ligação com a DCEU. Ou seja, Henry Cavill ainda poderia interpretar o seu Super-Homem.
Poderíamos listar vários bons atores para interpretar o novo Superman dos cinemas. Mas não vamos fazer isso, pois há um nome que é perfeito para viver o maior super-herói de todos: Regé-Jean Page.
Veja 5 motivos pelos quais o astro da Netflix deveria viver o chamado Black Superman no cinema:
1 – Bom ator e está em franca ascensão
Regé-Jean Page virou uma estrela por conta de seu trabalho na série da Netflix Bridgerton. O ator ganhou vários prêmios por seu papel do Duque Simon Basset no seriado.
Ele também entrou na lista “Time 100 Next”, da Revista Time, de 2021, que destacou “100 estrelas em ascensão que estão moldando o futuro dos negócios, entretenimento, esportes, política, ciência, saúde…”.
2 – Tem ligação com a casa de El
Regé-Jean quase viveu Seg-El na série Krypton. Contudo, o ator acabou não sendo escolhido para o papel porque, segundo fontes, o supervisor executivo do show Geoff Johns teria dito que o avô do Superman não poderia ser negro.
Se a estrela de Bridgerton fez testes para interpretar o avô do Superman e chegou a ser um forte candidato para o papel, ele certamente será um dos atores que a Warner Bros. pode sondar para viver Black Superman.
3 – Ator ainda não estrelou nenhum grande filme em Hollywood
Apesar de estar em bastante em alta por conta do seriado da Netflix, Regé-Jean ainda não estrelou nenhum blockbuster de Hollywood. O THR informa que a WB pode preferir um ator desconhecido para viver o Superman, assim como seus antecessores Henry Cavill, Brandon Routh e Christopher Reeve.
Ele poderá ser visto nos próximos anos em The Grey Man dos Irmãos Russo (Vingadores), protagonizado por Ryan Gosling e Chris Evans, e na adaptação Dungeons & Dragons, filme que o ator vai estrelar ao lado de Chris Pine. Mas em nenhum dos dois filmes Regé-Jean será o único protagonista. Em Dungeons & Dragons, Pine está sendo colocado como o principal papel de liderança.
Ou seja, Regé-Jean Page ainda deverá ter uma imagem boa. Isso sem falar que ele saiu da série Bridgerton.
4 – Ele é alto, belo e jovem
Não sejamos hipócritas, para interpretar o Superman o ator tem que ser considerado bonito e ter uma boa estatura. E Regé-Jean Page virou um sex simbol e é considerado atualmente um dos homens mais bonitos do mundo.
O astro da Netflix também é jovem, tem 31 anos (nasceu em 1990) e tem 1,83m de altura, 2 cm a menos que Henry Cavill.
5 – Tem fortes raízes africanas
Para encarnar um Black Superman é preciso pelo menos ser uma pessoa negra. RJP além de negro, tem algo que engradece ainda mais a sua origem. Apesar de nascido em Londres (britânico igual ao Cavill), ele viveu boa parte da infância no Zimbábue, país africano que é também o local de nascimento de sua mãe.
Assim, podemos ter um intérprete do Superman negro que é filho de uma mulher africana.
Essa pluralidade étnica que Regé-Jean Page possui combina mais com a representatividade que o novo Super-Homem deve ter para o mundo. É um herói símbolo para os americanos, mas que será vivido por um ator negro britânico, que é filho de uma mãe zimbabuana.
Acham uma boa ver RJP como Superman? Ou pensam em algum outro ator no papel? Comente em nossas redes sociais.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo do Superman.
LEIA MAIS!
- Kal-El, Kalel ou Val-Zod? Saiba qual será a identidade do Black Superman
- Warner está em busca de um diretor para o Black Superman; veja nomes
- Michael B. Jordan fala sobre a possibilidade de viver o novo Superman