Espantalho quase esteve em Esquadrão Suicida; veja imagem

O artista Ed Natividad revelou algumas imagens conceituais de Esquadrão Suicida. Porém, uma das coisas mais curiosas é a presença do Espantalho.

Espantalho quase esteve em Esquadrão Suicida; veja imagem

O artista Ed Natividad revelou algumas imagens conceituais de Esquadrão Suicida. Porém, uma das coisas mais curiosas é a presença do Espantalho.

Espantalho quase esteve em Esquadrão Suicida; veja imagem
VILÃO DESCARTADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Quer você ame ou odeie o Esquadrão Suicida de 2016, o longa foi um sucesso absoluto de bilheteria e se tornou muito popular na época em que foi lançado, além de estabelecer uma série de vilões clássicos da DC Comics no universo compartilhado dos cinemas.




PUBLICIDADE



Tempos atrás, o artista Ed Natividad revelou algumas artes conceituais do longaPorém, uma das coisas que mais chamaram atenção é a presença de Jonathan Crane, mais conhecido como Espantalho, que acabou sendo descartado do roteiro final.

Criado por Bill Finger e Bob Kane, sua primeira aparição foi em 1941. O vilão é um dos maiores e mais icônicos vilões de Gotham. Além de ser um dos inimigos mais perigosos do Batman, com sua capacidade de mexer diretamente com os traumas mais profundos do herói. Confira abaixo como seria seu visual do Espantalho em Esquadrão Suicida:


Espantalho

Durante a adolescência, Jonathan foi um sujeito perturbado, que por seu tipo físico era motivo de piadas em seu colégio, recebendo o apelido de Espantalho. Suas experiências como adolescente o levaram a se perguntar como funciona o medo na mente humana, o levando à estudar na Universidade de Psicologia de Gotham City, onde posteriormente foi professor.


A especialização de Crane é a natureza do medo e, consequentemente, o Espantalho se utiliza de técnicas, armas e equipamentos especiais cujo objetivo é aterrorizar seus oponentes. Sua marca registrada é o gás do medo, que usa em suas vítimas, para que elas visualizem seu pior medo.

Na franquia do Batman dirigida por Christopher Nolan, o vilão foi interpretado pelo ator irlandês Cillian Murphy. Em Batman Begins, Espantalho é um dos antagonistas principais do filme. Gostaria de ter visto Jonathan Crane em Esquadrão Suicida? Comente em nosso grupo do Telegram!


Veja o que Margot Robbie falou sobre o Ayer Cut de Esquadrão Suicida

Depois que os fãs de Zack Snyder fizeram uma campanha bem-sucedida para o lançamento do corte de diretor de Liga da Justiça, os fãs de filmes de todos os gêneros começaram a encorajar os estúdios a lançarem versões alternativas de seus filmes favoritos.

Isso inclui os fãs do Esquadrão Suicidaque estão cada vez mais expressivos sobre seu desejo de conhecer a visão original do diretor David Ayer. Mas não são apenas os fãs que estão interessados. A estrela do filme, Margot Robbie, diz que ficaria “muito curiosa” para ver essa versão.

No ano de 2021, durante sua participação no podcast Happy Sad Confused, a atriz que vive a Arlequina no Universo Estendido da DC confirmou que muita das cenas que foram filmadas acabaram não sendo incluídas no corte final do longa:

“Eu nunca vi o corte de Ayer. Quer dizer, eu sei que rodamos um monte de coisas que não entraram no filme. Na verdade, tenho bastante curiosidade.”

Robbie não é a única estrela de Esquadrão Suicida que expressou interesse em assistir a versão de David Ayer. A atriz Karen Fukuhara, que interpretou a Katana no filme, disse no início deste ano que apoiava a ideia de ver mais Katana em geral – algo que um corte de Ayer provavelmente incluiria.

No momento, parece que a Warner Bros. Discovery não tem planos oficiais de lançar uma outra versão do filme, embora o próprio diretor já tenha dito que o estúdio cortou cerca de 40 minutos de seu filme e que a versão que ele fez era na verdade muito mais próximo do tom do primeiro trailer exibido na Comic-Con de 2015.

“Aceitei os golpes como um bom soldado quando o corte do estúdio chegou às ruas. É quem eu sou. Eu assisti meu corte pela primeira vez desde que foi abandonado. É incrível pra c***lho. Por Deus. Eu me senti culpado por anos, como me fod*. Não. É fogo! É 100% o tom do trailer da Comic-con.”, twitou Ayer.

Quais os seus pensamentos sobre isso? Gostaria de ver uma versão de David Ayer do Esquadrão Suicida? Gostaria de ver mais cenas inéditas da Arlequina de Margot Robbie? Não esqueça de deixar suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:


Você Comentou Este Artigo
  1. Alan Bitencourt da Silva disse:

    Eu estou doido para vê esse Ayer Cut.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL