Produtor de 'Adão Negro' fala sobre um possível filme solo do Espectro

Durante em entrevista ao site The Illuminerdi, o produtor Hiram Garcia falou sobre as chances de levar o Espectro para a tela grande.

WOW! Produtor de ‘Adão Negro’ fala sobre um possível filme solo do Espectro; saiba mais

A DC Comics tem uma lista enorme de personagens que podem ser explorado além dos famosos membros da Liga da Justiça. o Adão Negro é um excelente exemplo de...

 WOW! Produtor de ‘Adão Negro’ fala sobre um possível filme solo do Espectro; saiba mais
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

A DC Comics tem uma lista enorme de personagens que podem ser explorado além dos famosos membros da Liga da Justiça. o Adão Negro é um excelente exemplo de personagem que muitas pessoas desconheciam antes de Dwayne ”The Rock” Johnson ser contratado para interpretar o anti-herói.

Com a Seven Bucks Productions não apenas trazendo o Adão Negro para a tela grande pela primeira vez, mas outros favoritos dos fãs, como Gavião Negro e Dr. Destino, bem como heróis menos conhecidos, como Atom Smasher e Cyclone, eles parecem querer apresentar outros personagens menos conhecidos da DC. Um personagem que muitos fãs adorariam ver trazido à vida na tela é o Espectro.

Publicidade

Durante em entrevista ao site The Illuminerdi, o produtor Hiram Garcia falou sobre as chances da Seven Bucks Production levar Espectro para a tela grande. Considerando que ele, como Adão Negro, é um anti-herói complicado com uma veia violenta.

Garcia não foi capaz de confirmar a probabilidade de estar trabalhando especificamente em um filme do personagem, mas ele definitivamente compartilhou seu interesse no Espectro e contou mais histórias do mundo que Adão Negro está criando. Confira abaixo:

“Estou sempre intrigado com personagens como O Espectro, que é tão incrivelmente potente e meio que a segunda metade deles está enraizada neste espaço sólido. Então, olha, tudo o que posso dizer é, não posso te dizer as chances, mas posso te dizer que na Seven Bucks não paramos. Como Gavião Negro e Adão Negro, não paramos de lutar por oportunidades de contar essas histórias.

E veja, ele vem de dois lados. Queremos contar as histórias, mas em segundo lugar, queremos apenas ver que as histórias são contadas da melhor forma possível. Existem muitos personagens por aí que amamos, pelos quais continuamos a fazer campanha, para poder contar suas histórias e colocá-los no universo que estamos criando aqui com Adão Negro e Sociedade da Justiça e assim por diante. Mas não sei, meu amigo.

Eu acho que muito disso também será ditado por como ‘Adão Negro’ se sairá. Se os fãs amarem, se os fãs amarem Super-Pets , estou confiante em ambos os projetos. Mas, como contadores de histórias, sempre vamos lutar para colocar as mãos em alguns desses personagens amados e trazê-los à vida porque é o melhor tipo de narrativa que existe, certo? É disso que se trata, meu amigo.”

Jim Corrigan é o hospedeiro mais conhecido, tendo sido apresentado como Espectro nos quadrinhos por décadas. Na linha do tempo Novos 52, ​​Corrigan é um detetive da polícia de Gotham City que é assassinado em uma tentativa fracassada de resgatar sua noiva, que também é morta. Após seu assassinato, Corrigan é transformado no Espectro e se torna uma força destinada a exigir a justiça. 

Publicidade

Corrigan continuou trabalhando como detetive para o Departamento de Polícia de Gotham, bem como atuando como Espectro, embora a princípio ele estivesse decretando vingança ao invés de Justiça até que ele foi colocado no caminho certo.

Mas e você, gostaria de ver um filme solo do Espectro? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o futuro das produções DCnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.