Estrela de The Flash, Ezra Miller volta a ser cancelado

Embora não tenha mais se envolvido em polêmicas, Ezra Miller voltou a ser cancelado com o lançamento de The Flash.

Estrela de The Flash, Ezra Miller volta a ser cancelado

Embora não tenha mais se envolvido em polêmicas, Ezra Miller voltou a ser cancelado com o lançamento de The Flash.

Estrela de The Flash, Ezra Miller volta a ser cancelado
CANCELADO DE NOVO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Intérprete do Flash nos cinemas, Ezra Miller está sendo novamente cancelado. Mas, dessa vez, a estrela dcnauta não se envolveu em uma nova polêmica, o cancelamento veio agora por conta do lançamento do filme The Flash, protagonizado por Miller.




PUBLICIDADE



O fato de Ezra Miller estrelar um grande blockbuster de Hollywood após o ator ter sido acusado de cometer inúmeros crimes nos últimos anos está causando indignação de muita gente, principalmente por parte de jornalistas e críticos de cinema norte-americanos.

Inclusive, várias críticas negativas de The Flash foram motivadas simplesmente por conta da recente complicada vida pessoal de Miller. Confira alguns desses comentários:

PUBLICIDADE

“Oferecer ao filme qualquer tipo de elogio é uma tarefa difícil, porque sua estrela é uma das figuras mais controversas de Hollywood na memória recente.” (The Daily Beast)

“The Flash é um filme aceitável de super-herói multiverso, mas nenhuma quantidade de participações especiais da DC pode fazer o público esquecer as terríveis ações fora da tela de Ezra Miller.”(Screen Rant).

PUBLICIDADE

E Neste sábado (10), o site Indiewire publicou um artigo onde questionava por que Miller continuava em alta em Hollywood, enquanto os cineastas Woody Allen e Roman Polanski, acusados de cometerem estupro, foram banidos da capital do cinema.

Para quem não lembra ou sabe ao certo das polêmicas que Miller se envolveu, antes e depois das filmagens do longa do Flash, estão: acusações de agressão, de assédio, invasão à propriedade privada, sequestro, aliciação de menores etc.

PUBLICIDADE

Porém, apesar da estrela de ter sido presa duas vezes, Miller se livrou de ser condenado em todas as imputações por conta de sua defesa ter chegado a múltiplos acordos com as vítimas.

Atualmente, Ezra Miller está se reabilitando bem, pelo o que dizem, e não teve mais seu nome citado nas páginas policias. O astro, entretanto, não deu entrevistas e nem apareceu em premières para divulgar The Flash; isso porque a Warner Bros. vem tentando preservar a imagem do filme e do próprio ator.

E como era de esperar, o site The Hollywood Reporter divulgou recentemente que Miller não deverá continuar interpretando o Flash no futuro, justamente por conta de seu péssimo histórico fora das telas.

O que você acha desse cancelamento de Ezra Miller? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A adaptação cinematográfica The Flash será lançada nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCU vai mostrar o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha) e Jason Momoa (Aquaman), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 16 de junho de 2023. O longa estreia no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


33 Comentários Sobre o Assunto
  1. Sukhoi disse:

    Pela quantidade de arruaça que esse sujeito fez e crimes que cometeu, ele tinha que estar preso e não sendo “cancelado”.

    1. Thiago disse:

      Ta escrito que as vítimas aceitaram acordos, ele ja pagou o que devia então, as vítimas é que não foram fortes o suficiente.

    2. Jennifer disse:

      Thiago querido quando vc for estuprado vc volta aqui e diz pra gente se vc foi forte o suficiente pra fazer uma denuncia e seguir em frente com ela

  2. Luciano Antonio Santos disse:

    Acho um puta mimimi. O que importa é a atuação na obra. Desmerecer um filme que envolve centenas de profissionais por causa da conduta privada de um ator não acho certo. Não que compactue com o que ele fez. Mas há que separar a obra da vida privada do ator.

    1. RICARDO ROMERO disse:

      Concordo! E esse papo de cancelar alguém na internet não passa de pirraça da Geração Problema que deveria estar fazendo terapia.

  3. Milla Lorena Macedo de Carvalho disse:

    Deixem o rapaz viver em paz, ninguém é perfeito!

    1. Vagner disse:

      Deveria ter perdido o contrato pela quantidade de merd@ que ele fez, já o Wil Smit foi cancelado todos os projetos de filmes por causa de um tapa, baita injustiça.

    2. Luciano disse:

      “Deixe o ‘rapaz’ em paz”? Ele é acusado de estupro, Que espécie de mulher passa pano pra estuprador?

  4. PH Custos disse:

    Honestamente não gosto das atitudes do ator, e acho que faria bem pra ele expor o processo de reabilitação dele, explicando o porquê dele ter feito aquelas coisas e como ele tem melhorado desde então.

    Não comemoro quando alguém perde o emprego, mas acho que figuras públicas precisam prestar contas; principalmente quando trabalham em filmes de heróis.

    1. EDUARDO LUCENA DA SILVA disse:

      Bem, eles são figuras públicas né?…e devem preservar sua imagem dentro ou fora dos filmes!…outro exemplo mais famoso é do amado Homem de Ferro, Robert Downey Jr!…maconheiro, cachaceiro e arruaceiro…mas se tornou um dos atores mais queridos de Hollywood!…então cuidado com os excessos de crítica, pois ninguém nessa vida nunca vai ser perfeito!!!

  5. LUIZ CARLOS disse:

    Um filme não é só um personagem, tem um universo por trás gerando muitos empregos. O rapaz é um bom ator, e manterá a qualidade do filme. Quem deveria tomar alguma atitude, são as autoridades e o estúdio. E também sabemos que os estúdios só pensam no lucro e estão usando a projeção, mesmo que negativa, do ator, para a promoção do filme, pq por mais q cancelem, todo mundo vai assistir, pq boicote só funciona com mulher, preto e lgbt.

  6. Jucemir disse:

    Se ele for inocentado o filme é otimo, se for condenado o filme é ruim. A vida pessoal dele é problema dele esse filme será TOP e depois se merecer prende ele. Simples

  7. Lari disse:

    Não separo a obra da vida privada do ator! Quando descobri tamanha podridão, perdi totalmente o interesse no filme. Ezra Miller se declarou culpado das acusações, uma delas de comandar um seita que abusava de mulheres e crianças! Que queime no inferno!!!!!!

    1. Gabriel disse:

      Vai se fuder filha da puta

  8. Arno disse:

    Muitos bons atores e atrizes em Hollywood se envolvem com drogas ou deixam a fama subir a cabeça e se metem em polêmicas ou crimes, como o protagonista de The Flash. A pressão dessa carreira, o tipo de papéis a que os atores se submetem e outros fatores, podem levar ao desequilíbrio emocional e a perda do controle das próprias ações, como nesse caso do Ezra Miller, do Shia Belouf, Jonathan Majors, Amber Heard, Johnny Depp e outros. Esse pessoal precisa é se afastar das drogas e fazer um belo tratamento psicológico, pra curar ou prevenir esse surtos e não se envolverem mais em crimes ou polêmicas. Isso só destrói belas carreiras e prejudica a indústria cinematográfica.

  9. MARCELO VALENTIM DE OLIVEIRA disse:

    Ninguém é perfeito como ele é uma publica deveria se comporta diferente isso serve pra todos.

  10. Alessandro Rodrigues Lins disse:

    Não concordo com nenhum cancelamento. Ele como ator é muito bom. Vida particular, caso tenha feito coisa errada, pague pelo que fez. Não misturando profissional com o pessoal. Enfim.

  11. fodase disse:

    Todos um lixo; ele, vocês que criticam e “cancelam” como se isso resultasse em algo e como se vcs fossem alguém pra julgar qualquer coisa…vocês todos são patéticos, a mídia é patetica esse rapaz é patético, o filme é patético e todo mundo que vê essas merdas é desprezível para o futuro da humanidade

  12. LUIZ GUILHERME F disse:

    Engraçado, o mesmo povo Brasileiro que cancela ele, é o mesmo que defende liberdade de Marginais, Meliantes, Traficantes, Estupradores, etc..e principalmente é a mesma turmitcha que vota no maior Corrupto que o Mundo já viu!!!
    Enfim …a Hipocrisia

  13. Flavio disse:

    Não fede nem cheira esse cancelamento. Muito mimimi.vou assistir e que se dane os mimizentos

  14. DENISE DUARTE FERRO disse:

    Desde quando houve rumores de que Ezra Miller seria The Flash da Liga da Justiça muita gente o boicotava e o comparava com Grant Gustin, que interpretava The Flash na TV.
    Agora, o rechaço vem depois de vários crimes que ele cometeu.
    O fato é que a Warner já deveria ter descartado o ator antes da produção deste filme. Agora, querem escondê-lo. É fatal que venham críticas pesadas. E, desta vez, não tiro a razão de quem faz as críticas, pois houve um passar de panos para o ator, que é muito bom, diga-se de passagem, mas que deveria pagar pelos crimes que cometeu. Se fosse um erro bobo, uma vez só, talvez os críticos até perdoassem, mas foi uma sucessão de coisas erradas.
    De qualquer modo eu quero ver o filme, independente de tudo. Não porque compactue com o que Ezra Miller fez, mas porque quero ver como será trabalhada a personagem de que eu gosto muito.

  15. Fábio disse:

    Acho que todos nós cometemos erros porém não somos ninguém pra julgar e sim para ajudar o próximo a se reerguer esse Rapaz é um ótimo Profissional deixem ele seguir a vida dele e cabe a justiça definir o destino dele …
    Vá em frente meu amigo e cale a boca desses jornalistas de merda …

  16. FERNANDO ALVES disse:

    Tem que separar o ator que está com problemas e com certeza doente por fazer coisas absurdas.Mas comparar gente que estuprou alguém com os problemas que ele causou aí não dá né, são coisas diferentes.E quanto a seita,não sei de onde alguém tirou isso.Se fosse verdade o cara ia era estar preso e não internado para se tratar.E acho que esse caso nem foi comprovado.Robert Downey Jr fez um monte de burrada e até maiores que o cara é está limpo e com um monte de sucessos a tempo.Porque o Ezra não pode melhorar também.

  17. JOSE LUIS disse:

    Falo nada , nosso país é governado por um monte de ladrões e nunca pagaram pelo que faz ao povo,imagine um ator metido a “posso fazer o que quiser”… De alguma forma todos pagam por suas ações . A conta sempre chega e nem adianta correr fugindo na velocidade da luz🏃✨✨⚡⚡

  18. Marcio disse:

    Quem se importa? A justiça falou alguma coisa? Gente que cancela, como se isso tivesse alguma validade, é só retardado. Triste são os críticos que, ao invés de avaliar apenas a obra, mancham seus artigos com opiniões sobre o ator. Por isso ninguém os leva mais a sério.

  19. JULIO CESAR CUNHA DA SILVA disse:

    Continuem com o mímimi já estou com meu ingresso 🎟️

  20. Andre Silva disse:

    Eu posso até está errado em minha analogia. Mas acredito que os executivos da Warner/DC tem dedo nessa história. Colocar pano quente foi a melhor forma de manter o ator, tendo em vista o alto valor agregado ao projeto. E agora que conseguiram lançar o filme duvido muito que o Erza Miller consiga mais alguma coisa em Hollywood.

  21. JACKSON PEREIRA DA SILVA disse:

    Eu não sei que maldição é essa, que fazem a maioria das produções de séries e filmes da DC, serem prejudicadas, muitas séries e filmes cancelados, muitas demissões de atores e diretores, vendas toda hora, isso é até em nível de streaming, flash é só mais um dos personagens prejudicados que teve o brilho ofuscado, os personagens e as histórias não mereciam isso, muitos menos os fãs!

  22. disse:

    Por menos que isso, queriam linchar o Will Smith…

  23. Lucas disse:

    Quanta passação de pano aqui nos comentários hein. Ele fica de boa por causa das “agendas” e movimentos que ele participa. Tinha que estar preso sim, e até fazendo reabilitação, se tiver muitos problemas com droga ou álcool, mas tbm n pode ser usado como desculpa. Johnny Depp foi acusado pela Amber e foi completamente afastado de tudo, depois que ganhou o processo contra ela, tão indo de fininho atrás dele pra tentar ficar “de boa”, mas com Ezra óbvio que n acontece nada

  24. ROGERIO TEIXEIRA SILVA disse:

    O único ponto negativo do filme é a Supergirl, lacration….

  25. Lari disse:

    Não passo pano pra PEDÓFILO, mas tem gente que não se importa, porque se identifica.

  26. Realidade disse:

    Eu vejo essas coisas só penso em uma coisa…
    Como as pessoaa sao hipócritas, todo mundo e podre e nojento de algum modo, isso e algum da humanidade.
    Agora porque o cara e famosinho e esta para sai o filme as moscas vão la ser alimentar da podridão de alguem.
    Fui nasce logo quando na epoca de pipipopo… acho q essa epoca a pior de todas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL