Evento da AT&T revela novas produções da DC; Zatanna ganha série solo

Em evento de investidor da AT&T (dona da Warner), foi divulgado um painel com vários logos de futuras produções da DC, como o show da Zatanna

Evento da AT&T revela novas produções da DC; Zatanna ganha série solo

Em uma apresentação para investidores da AT&T – dona do grupo WarnerMedia -, foi mostrado um painel com várias logos de produções atuais e futuras da DC no cinema,...

 Evento da AT&T revela novas produções da DC; Zatanna ganha série solo
Publicidade

Publicidade

Em uma apresentação para investidores da AT&T – dona do grupo WarnerMedia -, foi mostrado um painel com várias logos de produções atuais e futuras da DC no cinema, no streaming, na TV e até no videogame. Entre os projetos exibidos, foi revelado que a super-heroína e feiticeira Zatanna vai ganhar seu próprio projeto solo. Segundo informações de páginas dcnautas, o projeto será uma série da HBO Max que se passará no mesmo universo da Liga da Justiça Sombria e de Constantine; estas, por sua vez, não apareceram no painel.

Os logos também confirmaram os filmes de Super Choque, Batgirl, Besouro Azul e Super-Pets, que já haviam sido anunciados antes. Assim como as séries Lanterna Verde, Gotham Central, Batwheels (animada), Super Hero High, DMZ (minissérie) também foram oficializadas.

Além dos títulos já conhecidos no painel, o logo da Batwoman presente no evento é uma incógnita. Não está claro se é referente ao seriado da CW ou se é de um futuro filme solo da personagem. Rumores recentes disseram que a a vigilante de Gotham vai ganhar seu próprio longa-metragem, sem relação com o universo da heroína na TV.

Publicidade

Confira a imagem:

 

Publicidade

 

As outras produções já conhecidas são: os filmes Adão Negro, Aquaman 2, The Flash, O Esquadrão Suicida, Batman e Shazam! Fúria dos Deuses; as séries Harley Quinn (animada), Superman & Lois, Pacificador, Teen Titans GO! (animada) e Supergirl; e os jogos Gotham Knights e Squad Suicide.

Sobre o possível seriado da Zatanna, o show deverá ser produzido por JJ Abrams através de seu selo Bad Robot. A produtora também vai produzir Liga da Justiça Sombria e Constantine. Fontes informaram semanas atrás que a HBO Max pretende lançar séries de personagens da Justice League Dark antes do lançamento da série do super grupo. Monstro do Pântano deverá ganhar outra série, sem ligação com o show cancelado.

Publicidade

Zatanna não tem previsão de lançamento, mas acreditamos que a produção deva começar até 2022.

Fique de olho no Legado da DC e fique por dentro das novidades dcnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.