Exterminador | Filme com Joe Manganiello ainda pode acontecer
Em entrevista concedida ao Comic Book, o ator Joe Manganiello afirmou que“tudo continua no lugar”para que o filme solo do Exterminador saia do papel. O ator diz que ficaria...
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em entrevista concedida ao Comic Book, o ator Joe Manganiello afirmou que“tudo continua no lugar”para que o filme solo do Exterminador saia do papel. O ator diz que ficaria muito frustrado caso não tenha a oportunidade de mostra-lo ao público.
“Sabe, tudo está no lugar para que o filme aconteça. Todas as sementes estão plantadas. Seria muito triste se os fãs não tivessem a oportunidade de vê-lo. Eu morreria infeliz, e arrependido. Quando começamos a conversar sobre isso, o estúdio ficou muito empolgado com toda a pesquisa que eu estava fazendo. Era uma construção do personagem, com sua história de origem e esse tipo de coisa. A ideia era que fosse algo mais pé no chão, com Slade mais humano, sofrendo com seus pecados. Comecei pensando, ‘Slade fazia parte das forças especiais do exército. Ok, bem, qual parte? Quais eram suas especialidades? O que ele teria feito? Ele tinha família?’ E então, é claro, a influência da Liga das Sombras. Por que ele carrega aquela espada? Afinal, a maioria dos militares não brincam com katanas. Essa parte da história precisava ser construída, e o estúdio gostou muito. Trabalhei nisso por seis meses.”
A ideia original era ter Gareth Evans (Operação Invasão) na direção do filme, com orçamento estimado de US$ 40 milhões, e muita influência das produções sul-coreanas. No entanto, vale ressaltar que a Warner Bros. não tem pressa em desenvolver mais nenhum filme do Snyderverse por enquanto.
Mas e você, gostaria que Exterminador ganhasse seu próprio filme solo? Deixe suas opiniões nos comentarios!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre o universo DCnauta.
Exterminador mataria todos ao redor de Batman em filme cancelado
Pra quem não lembra, The Batman seria estrelado pelo homem-morcego de Ben Affleck e pertenceria ao DCEU. A estrela também iria dirigir e roteirizar o longa. Porém, Affleck, que estava em um momento delicado de sua vida, desistiu do projeto.
Na história de The Batman, o Exterminador executaria um trabalho de destruição semelhante na vida de Bruce Wayne, acabando sistematicamente com sua fama pública de cidadão líder de Gotham City e seu trabalho como vigilante mascarado. Manganiello na entrevista ao site explica os planos de seu vilão:
“Foi uma história realmente sombria em que o Exterminador era como um tubarão ou um vilão de filme de terror que estava destruindo a vida de Bruce de dentro para fora. Foi uma coisa sistêmica: ele matou todos próximos a Bruce e destruiu sua vida para tentar fazê-lo sofrer porque sentiu que Bruce era responsável por algo que aconteceu com ele. ”