Exterminador teria matado personagens famosos do Batman no filme de Affleck
O ator Joe Manganiello, que interpretaria o Exterminador no filme Batman de Ben Affleck, afirma que seu personagem teria matado alguns personagens coadjuvantes famosos. Originalmente, o filme foi anunciado...
O ator Joe Manganiello, que interpretaria o Exterminador no filme Batman de Ben Affleck, afirma que seu personagem teria matado alguns personagens coadjuvantes famosos. Originalmente, o filme foi anunciado em 2014, mas Affleck eventualmente deixou de dirigir e atuar no filme.
Dessa forma, o projeto mudou para o próximo Batman, estrelado por Robert Pattinson, que acontecerá em outra Terra separada da DCEU.
Muitos fãs se perguntam como seria o projeto se Affleck tivesse continuado a bordo. Também, foi originalmente confirmado que Joe Manganiello interpretaria o vilão principal, Exterminador, no Batman de Affleck. Recentemente foi revelado que o filme Batman de Affleck também teria introduzido Batgirl na DCEU.
Bem como, configurando o filme Batgirl que foi planejado e anunciado em 2017.
Em uma entrevista ao Justice Con, Manganiello revelou mais detalhes da história sobre o filme de Affleck e disse que incluiria a morte de alguns personagens coadjuvantes de Batman. Ele ressalta que esses personagens apareceram nos filmes, sugerindo personagens vistos tanto nos filmes da DCEU quanto em outros personagens básicos do Batman.
Embora ele esclareça que um roteiro nunca foi finalizado, esses personagens foram definidos para morrer e continuar a roda para filmes futuros nos primeiros rascunhos dos projetos. Manganiello disse:
“Alguns dos personagens regulares do Batman que aparecem nos filmes não iriam sobreviver. Teria sido uma limpeza da casa em muitos aspectos”.
Embora os personagens não sejam especificados, os candidatos mais prováveis são Alfred e o Comissário Gordon. Alfred, que é interpretado por Jeremy Irons na DCEU, é um dos principais personagens coadjuvantes do Batman.
Tendo em vista que ele já havia aparecido em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça, sua morte teria deixado um impacto no público. O comissário Gordon, que foi apresentado na Liga da Justiça, interpretado por JK Simmons, seria uma morte que não só afetaria Bruce Wayne.
Mas também sua filha Barbara Gordon, também conhecida como Batgirl. Matar Alfred e o Comissário Gordon se encaixa na tendência da DCEU de matar personagens coadjuvantes da mitologia de heróis, como Jimmy Olson em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Embora isso tenha gerado certa raiva, suas mortes fazem certo sentido.
Por enquanto você pode ver o Batman em ação na Liga da Justiça Snyder Cut que está disponível no HBO Max. Continue acompanhando o Legado da DC para saber mais notícias do Universo DC.