Ezra Miller, de The Flash, quebra o silêncio e fala de acusação de assédio

Estrela de The Flash, Ezra Miller é inocentado de acusação de assédio e se manifesta pela primeira vez sobre caso.

Ezra Miller, de The Flash, quebra o silêncio e fala de acusação de assédio

Estrela de The Flash, Ezra Miller é inocentado de acusação de assédio e se manifesta pela primeira vez sobre caso.

Ezra Miller, de The Flash, quebra o silêncio e fala de acusação de assédio
ABRIU O JOGO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Depois de estrelar o fracasso de bilheteria The Flash, Ezra Miller agora tem um motivo para comemorar. O intérprete do Flash se manifestou pela primeira sobre uma acusação de assédio que recebeu após uma ordem temporária de restrição contra o ator ser suspensa nesta sexta (30) em uma audiência judicial.




PUBLICIDADE



Em seu Instagram, Miller comemorou a decisão favorável ao ator e afirmou que foi acusado injustamente de assédio. O “Flash” também agradeceu os fãs que estiveram ao seu lado, criticou a mídia por espalhar notícias falsas e alertou o público que medidas protetivas não devem ser solicitadas para “buscar atenção”, “fama” ou para fazer “vingança”.

Confira a declaração completa de Miller:

PUBLICIDADE

“Estou animado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado, e procuraram garantir que esse flagrante uso indevido do sistema de medidas protetivas fosse interrompido.

As medidas protetivas visam dar segurança a indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Eles não devem ser usados como armas por aqueles que buscam atenção ou fama através de tabloides, ou por quem busca algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços.

PUBLICIDADE

Fui injusta e diretamente visado por uma pessoa que os fatos mostraram ter um histórico de ação manipuladora e destrutiva.

Eu imploro aos membros da mídia que espalharam falsamente reivindicações e falharam em relatar com precisão a verdade e o contexto desta história, para que mantenham-se em um alto padrão, e dediquem tempo para encontrar os fatos, em vez de perseguir cliques.

PUBLICIDADE

Em uma nota pessoal, quero que todos saibam que continuo a fazer o meu melhor para preservar meu próprio bem-estar, e o que posso para recuperar do danos que esta provação trouxe sobre mim e aqueles próximos a mim.

Finalmente, para todos vocês, muitos seres neste mundo que tiveram a enorme coragem de passar por tudo isso ao meu lado, vou dedicar bastante tempo para explicar o quão importante vocês foram.

Vocês tem minha eterna gratidão, admiração e amor.”, escreveu Ezra.

A ordem temporária de restrição por motivo de assédio contra Ezra Miller foi emitida, em Massachusetts, depois que a mãe de um menino de 12 anos acusou Miller de agir de forma inadequada com seu filho.

A mãe do garoto, Shannon Guin, acusou a estrela dcnauta de ameaçar sua família e agir de forma inadequada com seu filho não-binário em uma história publicada no ano passado pelo Daily Beast

A advogado de Miller disse que todos os encontros do ator com a criança foram iniciados pela mãe. A advogada, Marissa Elkins, disse que Miller “nunca esteve sozinho com a criança e nunca interagiu com a criança fora de dois breves encontros que ocorreram na presença de vários outros adultos”.

Elkins também disse que Miller nunca teve uma arma com eles durante esses encontros, como Guin afirmou.

Miller compareceu em uma audiência sobre o assunto hoje no Tribunal Distrital de Greenfield. Guin não apareceu. O juiz determinou que a ordem, originalmente prevista para expirar em 1º de julho, fosse suspensa.

.“A ordem original, solicitada por Shannon Guin, em nome de seu filho menor, foi baseada em alegações falsas”, disse a advogada do astro.

Sendo inocentado de várias acusações que recebeu nos últimos anos, será que Miller continuará sendo o Flash no novo DCU? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

The Flash continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCEU apresenta o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.

A trama do longa mostra o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.

Confira a sinopse oficial de The Flash:

“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”

O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash estrou nos cinemas do Brasil em 15 de junho.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Douglas disse:

    Olha só como a política do cancelamento é perigosa. Desceram o sarrafo no cara até não poder mais, de forma antecipada e con seus julgamentos precipitados. Agora que se provou que o cara é inocente eu me pergunto: os cabceladores, guardiões de princípios e boas condutas irão se retratar perante a injustiça que cometeram?Acho que o que vai prevalecer é o silêncio insurdecedor desses caras. Primeiro J. Depp e agora Ezra Miller. Maldita política do cancelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL