PUBLICIDADE

Ezra Miller é o motivo pelos atrasos de The Flash, diz jornalista

O ator Ezra Miller foi preso no condado do Havaí. Segundo novas informações, a estrela de The Flash é um dos motivos pelos atrasos do filme.

PUBLICIDADE

Como noticiamos recentemente, a polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o Flash/Barry Allen em vários filmes do DCEU. De acordo com a polícia, a prisão decorreu de um incidente em um bar de karaokê no último domingo.

 

   LEIA MAIS!

 

O intérprete do Flash supostamente estava gritando obscenidades e ficou agitado quando as pessoas começaram a cantar no karaokê. A certa altura, a polícia diz que ele pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava no meio de uma música e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos.

PUBLICIDADE

No entanto, não é a primeira vez que algo do tipo acontece com o ator. No começo de 2020, o mundo ficou chocado com um vídeo vazado na internet na qual Miller agride uma fã na Islândia, na saída de um bar. De início se pensou que o vídeo era uma brincadeira, mas depois se confirmou como uma agressão.

Algumas testemunhas foram entrevistadas e divulgaram mais alguns detalhes sobre o que aconteceu e por que o ator se desentendeu com a mulher. Uma testemunha afirmou que o ator estava no bar quando foi abordado por um grupo de fãs, que ele descreve como “um tanto quanto irritantes”.

A partir daí, Ezra Miller acabou perdendo sua paciência com uma mulher específica (a que foi sufocada). Algum tempo depois, Miller foi até suas redes sociais e alegou, pelos stories do Instagram, que a cena foi tirada de contexto. Agora, a jornalista Grace Randolph afirmou que Miller está lidando com problemas pessoais intensos, e isso é parte do motivo pelo qual The Flash atrasou tanto.

Ezra Miller é o motivo pelos atrasos de The Flash, diz jornalista

PUBLICIDADE

Após o primeiro ocorrido em 2020, várias fontes internas de Hollywood afirmaram que o ator lutou com a Warner Bros. para se manter no papel de Flash, enquanto o estúdio realmente estava pensando em demiti-lo. Alguns rumores ainda afirmavam que os executivos cogitaram trocar o personagem Barry Allen – vivido por Miller em Liga da Justiça – por Wally West, outro velocista com os mesmos poderes.

De qualquer modo, a Warner Bros. aguardou os desdobramentos do caso, que no final das contas não gerou muitas repercussões, e o ator continou com o papel. Resta saber quais serão as movimentações do estúdio e do próprio Miller após o novo ocorrido.

Ezra Miller estava filmando The Flash no ano passado em preparação para um lançamento nos cinemas no final deste outono. Desde então, a Warner Bros. adiou o filme para o próximo verão. Agora, o longa será lançado nos cinemas no dia 23 de junho de 2023.

The Flash será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!

PUBLICIDADE

Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

PUBLICIDADE
Diego Henrique

Diego Henrique

“Nunca se comprometa, nem mesmo diante do armageddon.”

LEIA TAMBÉM: