Ezra Miller é o motivo pelos atrasos de The Flash, diz jornalista
Como noticiamos recentemente, a polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 29/3/2022 - 02h45
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Como noticiamos recentemente, a polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o Flash/Barry Allen em vários filmes do DCEU. De acordo com a polícia, a prisão decorreu de um incidente em um bar de karaokê no último domingo.
LEIA MAIS!
-
Ezra Miller quase saiu de The Flash por agressão; relembre polêmica
-
Ezra Miller ameaça de morte os membros da Ku Klux Klan em vídeo
O intérprete do Flash supostamente estava gritando obscenidades e ficou agitado quando as pessoas começaram a cantar no karaokê. A certa altura, a polícia diz que ele pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava no meio de uma música e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos.
No entanto, não é a primeira vez que algo do tipo acontece com o ator. No começo de 2020, o mundo ficou chocado com um vídeo vazado na internet na qual Miller agride uma fã na Islândia, na saída de um bar. De início se pensou que o vídeo era uma brincadeira, mas depois se confirmou como uma agressão.
Algumas testemunhas foram entrevistadas e divulgaram mais alguns detalhes sobre o que aconteceu e por que o ator se desentendeu com a mulher. Uma testemunha afirmou que o ator estava no bar quando foi abordado por um grupo de fãs, que ele descreve como “um tanto quanto irritantes”.
A partir daí, Ezra Miller acabou perdendo sua paciência com uma mulher específica (a que foi sufocada). Algum tempo depois, Miller foi até suas redes sociais e alegou, pelos stories do Instagram, que a cena foi tirada de contexto. Agora, a jornalista Grace Randolph afirmou que Miller está lidando com problemas pessoais intensos, e isso é parte do motivo pelo qual The Flash atrasou tanto.
Após o primeiro ocorrido em 2020, várias fontes internas de Hollywood afirmaram que o ator lutou com a Warner Bros. para se manter no papel de Flash, enquanto o estúdio realmente estava pensando em demiti-lo. Alguns rumores ainda afirmavam que os executivos cogitaram trocar o personagem Barry Allen – vivido por Miller em Liga da Justiça – por Wally West, outro velocista com os mesmos poderes.
De qualquer modo, a Warner Bros. aguardou os desdobramentos do caso, que no final das contas não gerou muitas repercussões, e o ator continou com o papel. Resta saber quais serão as movimentações do estúdio e do próprio Miller após o novo ocorrido.
Ezra Miller estava filmando The Flash no ano passado em preparação para um lançamento nos cinemas no final deste outono. Desde então, a Warner Bros. adiou o filme para o próximo verão. Agora, o longa será lançado nos cinemas no dia 23 de junho de 2023.
The Flash será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.