Ezra Miller, o Flash dos cinemas, é preso no Havaí; saiba mais
A polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o Flash/Barry...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 29/3/2022 - 02h04
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A polícia do condado do Havaí diz que prendeu e acusou Ezra Miller por conduta desordeira e assédio. Miller é o ator de 29 anos que interpretou o Flash/Barry Allen em vários filmes do DCEU. De acordo com a polícia, a prisão decorreu de um incidente em um bar de karaokê no último domingo.
LEIA MAIS!
-
Ezra Miller quase saiu de The Flash por agressão; relembre polêmica
-
Ezra Miller ameaça de morte os membros da Ku Klux Klan em vídeo
O intérprete do Flash supostamente estava gritando obscenidades e ficou agitado quando as pessoas começaram a cantar no karaokê. A certa altura, a polícia diz que ele pegou o microfone de uma mulher de 23 anos que estava no meio de uma música e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos.
De acordo com comunicado da polícia (Via ComicBook.com), o ator bebeu demais e infortunou pessoas em um bar, chegando a jogar dardos em um homem de 32 anos de idade na noite deste domingo:
“No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordem em um bar da Rua Silva. Durante o curso de sua investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê.
Miller começou a gritar obscenidades e em um ponto pegou o microfone de uma mulher de 23 anos, cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso.” – Diz o comunicado da polícia do Havaí.
Ambas as ações levaram a uma conduta desordeira e ofensa de assédio. O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes, mas sem sucesso, disse a polícia. Miller foi preso e acusado com sua fiança total fixada em $500. Ele pagou fiança e foi liberado.
Em 2020, o ator já havia se envolvido em outra polêmica. Um caso de agressão à mulher veio à luz na cidade de Reykjavyk, capital da Islândia, e foi protagonizado por ninguém menos que o próprio Ezra Miller. Em um vídeo, Miller é mostrado agredindo a mulher, que, segundo testemunhas, era uma fã com um comportamento um pouco mais contundente, o que teria irritado o ator e seus amigos.
Após a provocação bem-humorada, Miller perguntou em tom rude, enquanto a jovem sorria: “Você quer brigar?”. Em seguida, ele a agarrou pelo pescoço e a jogou no chão repetindo a pergunta. Após a agressão, disse: “aprenda”. Posteriormente, Miller alegou pelos stories do Instagram que a cena foi tirada de contexto.
Ezra Miller estava filmando The Flash no ano passado em preparação para um lançamento nos cinemas no final deste outono. Desde então, a Warner Bros. adiou o filme para o próximo verão. Agora, o longa será lançado nos cinemas no dia 23 de junho de 2023.
The Flash será uma adaptação parcial dos quadrinhos Flashpoint (Ponto de Ignição), onde o velocista descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais!
Para saber mais sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.