Ezra Miller, o Flash, ameaça de morte os membros da Ku Klux Klan em vídeo
No vídeo publicado na rede social, Ezra Miller disse fez ameaças aos membros da KKK do estado estadunidense da Carolina do Norte, pedindo para que eles se matem sozinhos...
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 27/1/2022 - 20h13
O ator Ezra Miller, que vive o herói Flash nos cinemas, perdeu a paciência com os membros da organização racista Ku Klux Klan nesta quinta (27), em seu Instagram.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
No vídeo publicado na rede social, Ezra Miller disse fez ameaças aos membros da KKK do estado estadunidense da Carolina do Norte, pedindo para que eles se matem sozinhos ou poderão ser mortos.
“Se quiserem morrer, sugiro que se matem com suas próprias armas. Se não, continuem fazendo o que estão fazendo – e vocês sabem do que estou falando – e aí faremos por vocês, se é isso que querem.”
Assista ao vídeo:
“Por favor, divulgue (nojento!) este vídeo para todos aqueles a quem possa interessar. Isso não é uma piada e mesmo que eu me reconheça como um palhaço, por favor, confie em mim e leve isso a sério.
Vamos salvar um pouco de live agora ok bebês?
te amo como woah”, escreveu o ator.
O que acharam desse posicionamento de Miller? Comente em nossas redes sociais.
Ezra Miller será visto novamente como Flash neste ano em The Flash, primeiro filme solo de seu personagem. O longa chegará aos cinemas em 4 de novembro nos cinemas do Brasil.
Dirigido por Andy Muschietti, The Flash promete explorar o conceito do multiverso e mudar toda a cronologia de eventos do DCEU.
Além de Miller, estrelam a adaptação Sasha Calle como Supergirl, Michael Keaton como Batman e Ben Affleck como outro Batman.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.