Fã de The Flash cria cosplay eletrizante de Wally West do Renascimento

Wally West é o terceiro herói da DC Comics a ter o apelido de The Flash, e Brooke Le dá vida ao velocista com um cosplay de tirar o fôlego.

The Flash
PUBLICIDADE

A cosplayer Brooke Le postou na conta de seu Twitter duma série de fotos eletrificadas onde ela veste o traje de Renascimento do Flash Wally West da DC Comics. Embora o capuz não seja uma combinação exata, o cabelo ruivo e os óculos de proteção trazem os fãs de volta à série original de Justiça Jovem, quando foi ao ar no Cartoon Network.

 

    LEIA MAIS!

 

Em um dos posts anteriores de Le, ela escreve: “Eu amo meu traje de Wally West do Renascimento e estou tão feliz que finalmente consegui algumas fotos com ele”.

PUBLICIDADE

Wally West apareceu pela primeira vez em The Flash #110 como sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen no título. Em sua primeira aparição, ele se tornou o ajudante de Allen, e os dois lutaram contra o crime juntos como Flash e Kid Flash. No entanto, após a morte de Allen em Crise nas Infinitas Terras, Wally pegou o anel do Flash para se tornar o principal velocista heróico da Terra, deixando sua vida como Kid Flash para trás.

PUBLICIDADE

A principal inspiração para o cosplay de Le é o traje que West usa na era do Renascimento da DC Comics. Durante anos, West estava ausente do Universo DC, e foi seu retorno chocante no one-shot DC Universe: Rebirth #1 que deu início a uma nova era para a editora de quadrinhos. Seu tempo vestindo esse traje vermelho específico pode ser explorado em vários títulos, incluindo The Flash, Titans, Heroes in Crisis, Flash Forward e muito mais.

Wally West não usa mais esse traje nos quadrinhos atuais. A partir de The Flash 2021 Annual # 1, ele ostenta um traje mais semelhante ao seu visual original como o Flash, que ele usa como o principal velocista da Terra agora. Após os eventos de  Infinite Frontier, escrito pelo ex- escritor de Flash  , Joshua Williamson, Barry Allen está aparentemente morto novamente e desaparecido do Universo DC principal. Foi anunciado recentemente nas solicitações de junho de 2021 para a DC Comics que The Flash #783 explorará a busca de Wally por seu mentor em uma história de três edições vinculada ao próximo evento Dark Crisis .

PUBLICIDADE

Quanto a Le, ela possui mais de 30.000 seguidores em suas várias contas de mídia social em plataformas como TikTok, Instagram e Twitter. Ela também criou vários cosplays com edições de fotos vibrantes, incluindo os favoritos dos fãs da DC, como Canário Negro, Supergirl e muito mais. Suas alças no Instagram e no TikTok são “tattedkhaleesi”, enquanto seu nome de usuário no Twitter é “tatted_khaleesi”.

A atual edição de quadrinhos de  The Flash é dirigida pelo escritor Jeremy Adams com arte de vários artistas, incluindo Fernando Pasarin, Brent Peeples e Will Conrad. A próxima edição, The Flash #781, estará à venda em 19 de abril pela DC Comics.

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile