Família Superman ganha novos incríveis trajes na DC; veja

DC Comics revela um novo conjunto de trajes para toda a Família Superman na capa da Action Comics #1051.

Família Superman ganha novos incríveis trajes na DC; veja

DC Comics revela um novo conjunto de trajes para toda a Família Superman na capa da Action Comics #1051.

Família Superman ganha novos incríveis trajes na DC; veja
SUPER-FAMILY REPAGINADA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

A DC Comics apresentou sua nova série do Superman após os eventos de Dark Crisis, revelando junto com a capa do próximo Action Comics #1051, que mostra a Família Superman usando novos incríveis trajes.




PUBLICIDADE



A capa inclui os gêmeos Osul-Ra e Otho-Ra, adotados por Clark Kent e Lois Lane, acompanhados pelo Superman Kal-El, na frente e no centro. Pairando à sua direita está o Superman Jon Kent em um novo uniforme. Atrás dele, na extrema direita está o Super-Homem da China. À esquerda de Clark está a Supergirl, que abandonou a capa e adicionou uma terceira cor ao esquema.

Na extrema esquerda está o clone de Superman e Lex Luthor, o Superboy Connor Kent, agora vestindo uma jaqueta mais elegante. Atrás de todos eles está a Aço Natasha Irons, filha de John Henry Irons, agora usando um capuz.

PUBLICIDADE

O que achou dos trajes? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

Falando na NYCC do ano passado, o escritor da Action Comics, Phillip Kennedy Johnson, afirmou que está trabalhando em estreita colaboração com o escritor de Dark Crisis on Infinite Earths, Joshua Williamson, e o escritor de Son of Kal-El, Tom Taylor, para criar mais aventuras para a Super Família da DC, provocando: “Há muitas coisas que planejamos.” 

No evento, Johnson também confirmou que o título da Action Comics começará a se concentrar em toda a Super Família e sua vigilância sobre Metrópolis. Embora poucos detalhes precisos tenham sido anunciados, o escritor confirmou que a família de John Henry Irons desempenhará um papel fundamental na série.

PUBLICIDADE

Falando sobre seus temas e o novo formato da Action Comics, Johnson disse:

“Minha declaração de missão de uma palavra para a Action Comics em 2023 é ‘Super-Family’ e eu me inspiro nas 100 páginas gigantes ‘Superman Family Issues… Estamos dando a todos na Casa de El seu próprio papel e jornada pessoal, mantendo o Super-Homem em primeiro plano e amarrando todos os Super-títulos juntos de uma forma que lembra a Era do Triângulo. fazer parte desta nova era da Action Comics, e fazê-lo ao lado de um artista tão consumado como Rafa Sandoval e o titã dos quadrinhos Dan Jurgens realmente torna isso uma experiência única na vida.”

Começando com Action Comics #1051, a série começará oferecendo aos fãs três histórias separadas em cada edição. A história principal da próxima edição será escrita por Williamson e verá o Homem de Aço enfrentar Metallo em uma história que explora o lugar do Superman após sua batalha com Lex Luthor em Action Comics #1050.

[créditos: CBR]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o LegadoCast:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL