Fãs exaltam aparência do provável novo Superman dos cinemas

Com olhos azuis, cabelos escuros e porte físico imponente, o ator tem sido comparado ao Superman dos quadrinhos.

Fãs exaltam aparência do provável novo Superman dos cinemas

Com olhos azuis, cabelos escuros e porte físico imponente, o ator tem sido comparado ao Superman dos quadrinhos.

Fãs exaltam aparência do provável novo Superman dos cinemas
É PARECIDO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Desde o anúncio de que a DC Studios estava procurando um novo ator para interpretar o Superman, os fãs começaram a especular sobre quem poderia ser o próximo a vestir a capa vermelha e azul. E, recentemente, uma possibilidade em particular tem ganhado força: Harris Dickinson.




PUBLICIDADE



Agora, a notícia de que Dickinson pode ser o novo Superman causou muita animação nas redes sociais. O jornalista Jeff Sneider revelou que o ator é um forte candidato para assumir o papel e, desde então, os fãs começaram a exaltar as semelhanças físicas entre o jovem ator e o Superman dos quadrinhos.

Harris Dickinson é um ator britânico de 26 anos que ficou conhecido por suas atuações em longas como The King’s Man: A Origem e Triângulo da Tristeza. Se ele realmente assumir o papel, será uma grande responsabilidade, já que o personagem é um dos mais icônicos da cultura pop.

PUBLICIDADE

Com seus olhos azuis penetrantes, cabelos escuros e porte físico imponente, Dickinson tem sido comparado a atores que já interpretaram o Superman no passado, como Christopher Reeve e Henry Cavill. Alguns fãs até mesmo criaram montagens mostrando a semelhança do ator com o herói.

Como dito, a possibilidade do ator assumir o papel em Superman: Legacy tem gerado empolgação entre os fãs, que esperam que a DC Studios acerte na escolha do novo intérprete do personagem. Muitos fãs criticaram a abordagem sombria e pessimista do DCEU/Universo Estendido da DC.

PUBLICIDADE

Com o reboot da franquia em andamento, eles esperam que uma nova visão do Superman possa trazer de volta a esperança e otimismo que o personagem representa. E, com Harris Dickinson como o potencial novo Superman, os fãs estão especulando sobre como o ator poderia interpretar o personagem.

PUBLICIDADE

Alguns acreditam que sua aparência seria perfeita para uma abordagem mais clássica do herói, enquanto outros acreditam que ele poderia trazer uma nova interpretação para o papel. Vale ressaltar que ainda não há uma confirmação oficial sobre quem assumirá o papel do Superman.

Resta esperar para ver se a DC Studios escolherá o ator para trazer o Homem de Aço de volta às telonas. Comando pelo diretor James Gunn, Superman: Legacy está previsto para ser lançado em 11 de julho de 2025 nos cinemas americanos, e deve chegar ao Brasil um dia antes.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


13 Comentários Sobre o Assunto
  1. Joshua Tree disse:

    Essa boquinha … A MEU DEUS … as pessoas realmente perderam a referência de masculinidade, ninguém mais sabe o é ser homem.

  2. ULISSES DE OLIVEIRA PINTO disse:

    Nada haver

  3. Daniela Vidor disse:

    Eu não daria carta branca para um diretor como James Gunn, pois eu não confio na escolha do Casting para interpretar Superman The Legacy. Para ser um Legado o filme tem que ter O ENREDO, e ainda uma escolha à dedo e muito criteriosa de quem interpretará o personagem título do filme. A escolha precisa ser “cirúrgica”!
    Mas com esse ‘mimimi’ LGBTQIA+ eu tenho minhas dúvidas quanto ao LEGADO desse Superman atual! Primeiro, porque precisa ser um ator desconhecido e que tenha O PERFIL dos quadrinhos… Não só o rosto quadrado, alto, cabelos escuros, olhos azuis e por último mas não menos importante… Carisma. E não digo Carisma pra ser um palhaço como é o Shazam! Falo de um carisma que conquista em cada gesto, tom de voz, no olhar, em cada detalhe…
    Como uma verdadeira fã do personagem desde os anos 80, não acredito que esse filme consiga superar as espectativas não só minhas, mas de um público extremamente exigente desde o Legado de Christopher Reeve.

    1. Junior disse:

      Você disse absolutamente tudo! faço de suas palavras as minhas, essa nova geração exalta a masculinidade na mulher e a feminilidade no homem, demonizando o homem masculino e a mulher feminina, uma completa inversão de valores proposital e que me enoja!
      Me reservo ao direito de não consumir essa porcaria doutrinadora.

  4. Mazi disse:

    Tá de brincadeira né? “Empolgação entre os fãs?” Me tira desse meio aí, péssima escolha!!!!!

  5. Jogo arriscado disse:

    Se for basear no último Guardiões da galáxia! Vai dar #$&@ e das grandes!

  6. Luiz Henrique Brandão disse:

    “Muitos fãs criticaram a abordagem sombria e pessimista do DCEU/Universo Estendido da DC” COMO ASSIM CARA??? A galera simplesmente adora isso no Man Of Steel e no Zack Snyder’s Justice League, que são extremamente sombrios e são considerados os melhores filmes do DCEU. Tão ouvindo os fãs errados ein, tão ouvindo os que gostam de Thor amor e trovão e afins.

  7. Nilton disse:

    Rapaz, voltar para a cueca por cima das calças em uma época em que não mais justifica a referência, não me dou ao trabalho de assistir a uma retrocesso. Sobre o ator, se a referência forem os traços, realmente, nada a ver. Ele está mais para Jimmy Olsen.

  8. Reuber disse:

    Não sabia que olhos azuis, cabelos escuros (e olha que os desse ator nem são tão escuros) e porte físico imponente são credenciais SUFICIENTES para se interpretar o Clark Kent – Superman!

    Há inúmeros atores com essas mesmas características…. agora me digam, EM QUÊ o ator Harris Dickson lembra o Superman mesmo???? Ah, sim, no branco dos olhos e pelo fato de ter duas narinas e duas orelhas! Legal! 🤔😂

  9. Fulvio Fagundes Vilete disse:

    É o fim da DC nos cinemas. Homem com cara de boneca representando o Super Man???

  10. ASB disse:

    Superman tá ferrado…

  11. Junior silva disse:

    É sério isso kk, pô, nada a ver esse maninho ai como superman, espero que seja só um rumor que logo será desmentindo pelo james gunn.

  12. R. Jr disse:

    É sério isso kk, pô, nada a ver esse maninho ai como superman, espero que seja só um rumor que logo será desmentindo pelo james gunn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL